MK-AUTH

Olá, pessoal! Boa noite!

To começando agora com esse negócio de boleto no mkauth, tem como alguem me dar um passo a passo de como eu vou gerar os boletos no mkauth pelo pagamento digital?

Depois de eu criar a conta lá no pagamento digital eu coloco a conta lá no formulario do mkauth, no caso ele ja manda automaticamente o boleto para o pagamento digital? sem precisar homologar e se analizado pelos administradores do mesmo?

Ou o boleto que sai no mkauth já sai com código de barras válido?

Agradeço a todos pela atenção,

Obrigado!

Exibições: 138

Responder agora

Respostas a este tópico

não precisa homologar e depois de incluir a conta vc define no cadastro do cliente...

Olá, 

Também tenho a mesma dúvida. Não ficou claro sua explicação Pedro. No meu caso, cadastrei minha conta corrente pessoa física, o sistema gera o boleto perfeitamente. A dúvida é, naquele formato já posso entregar ao cliente, que no ato do pagamento o valor já vai para minha conta corrente cadastrada?

Fico no aguardo...

Obrigado.

tem que fazer um saque no site deles, para baixar no mk-auth automaticamente é preciso colocar a url de retorno do seu mk-auth: http://mk-auth.com.br/forum/topics/arquivo-de-retorno-bcash-parado-...

Carlos Maia disse:

Olá, 

Também tenho a mesma dúvida. Não ficou claro sua explicação Pedro. No meu caso, cadastrei minha conta corrente pessoa física, o sistema gera o boleto perfeitamente. A dúvida é, naquele formato já posso entregar ao cliente, que no ato do pagamento o valor já vai para minha conta corrente cadastrada?

Fico no aguardo...

Obrigado.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço