boleto do carnê atualizado na central do assinante

Boa tarde, Pedro gostaria que me ajudasse a resolver um probleminha,pois eu criei carnê no sistema do m-auth e quando o cliente que esta em atraso tenta baixa a 2 via na central do assinante o mesmo só consegue baixar agora os boletos todos vinculados ao carnê,antes o cliente conseguia acessar o boleto individual e já atualizado com os juros... Desde já agradeço!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Realmente, só vai todos, quando é em boleto tem como retirar só o boleto

    o Pedro poderia fazer como fez no webadmin, no sinal de [+] e abrir todas as parcelas separados para impressão

    ver se tem como Pedro Filho, é uma boa solução para impressão de parcelas do carne

  • sempre foi assim para clientes carnês amigo, a diferença agora as parcelas já pagas sai com a linha digitavel zerada...

  • Bom dia Pedro

    sei que no carne sempre foi assim, e a opção de colocar o [+] como no webadmin?

    é uma boa opção caso não seja muito complicado, sabemos que tem muitos pedidos para você resolver, mais pensa com carinho nisto kkkk

    valeu Pedro

  • ok amigo...

    Gean Kelyson Pereira de Assis disse:

    Bom dia Pedro

    sei que no carne sempre foi assim, e a opção de colocar o [+] como no webadmin?

    é uma boa opção caso não seja muito complicado, sabemos que tem muitos pedidos para você resolver, mais pensa com carinho nisto kkkk

    valeu Pedro

  • Pedro a questão é que mesmo o cliente baixando todo carnê e se tiver boletos em atraso o sistema não está atualizando o mesmo quando é solicitado a 2 via... Como o Amigo GEAN KELYSON citou a cima seria uma boa incluir essa opção [+] na central também,para que o cliente baixe somente o boleto desejado e atualizado...Obrigado !!!

  • certo, irei resolver isso...

    ROBERTO GOMES disse:

    Pedro a questão é que mesmo o cliente baixando todo carnê e se tiver boletos em atraso o sistema não está atualizando o mesmo quando é solicitado a 2 via... Como o Amigo GEAN KELYSON citou a cima seria uma boa incluir essa opção [+] na central também,para que o cliente baixe somente o boleto desejado e atualizado...Obrigado !!!

  • Bom Pedro Fico Agradecido por essa ajuda... Continuando no assunto de carnê e boleto,quando é atrelado os boletos ao carnê no sistema interno,o mesmo antes ao clicar no X se deletava logo direto sem pedir o usuário e senha,até ai ta tudo bem.Mas caso agente queira deletar mais de um fica complicado pedindo para colocar o usuário direto.Ficaria mais pratico uma caixa ao lado de cada boleto atrelado para selecionar todos e excluir de uma só vez...Obrigado pela Atenção e Aguardo a atualização do boleto na central do cliente.

  • irei ver isso tambem...

    ROBERTO GOMES disse:

    Bom Pedro Fico Agradecido por essa ajuda... Continuando no assunto de carnê e boleto,quando é atrelado os boletos ao carnê no sistema interno,o mesmo antes ao clicar no X se deletava logo direto sem pedir o usuário e senha,até ai ta tudo bem.Mas caso agente queira deletar mais de um fica complicado pedindo para colocar o usuário direto.Ficaria mais pratico uma caixa ao lado de cada boleto atrelado para selecionar todos e excluir de uma só vez...Obrigado pela Atenção e Aguardo a atualização do boleto na central do cliente.

  • pronto amigo, o sistema lista tambem na central as parcelas do carnê, assim se o cliente clica no link de imprimir o boleto sai atualizado...

  • Pedro ainda consta na mesma forma aqui,fiz o update manual duas vezes e está a mesma coisa.Tem algo ou outra forma que eu tenha que fazer sem ser o update manual? 

This reply was deleted.