MK-AUTH

Boa tarde, Pedro gostaria que me ajudasse a resolver um probleminha,pois eu criei carnê no sistema do m-auth e quando o cliente que esta em atraso tenta baixa a 2 via na central do assinante o mesmo só consegue baixar agora os boletos todos vinculados ao carnê,antes o cliente conseguia acessar o boleto individual e já atualizado com os juros... Desde já agradeço!!!

Exibições: 721

Responder agora

Respostas a este tópico

tenta abrir o boleto e depois enviar...

Ibrahim Raphael disse:

Como assim Pedrao?

Pedro Filho disse:

tenta abrir ele para que o sistema gere o nosso numero e a linha digitavel e depois vc clica no enviar...

Ibrahim Raphael disse:

Impresso mesmo nao, mas ja foi gerado ha alguns meses, eu faco isso pra testar as paginas de aviso.

Pedro Filho disse:

esse titulo já foi impresso ??

Ibrahim Raphael disse:

Ola Pedrao, boa tarde,

Sim cliquei mas nao apareceu nada no local da variavel e nao apareceu nada tambem nos SMS. Utilizo a versao 4.99 e atualizei novamente na semana passada.
Eu ja fiz isso Pedrao, ja ate imprimir ele. Ele ja tem meses de vencido.

O que me aconselha?

Pedro Filho disse:

tenta abrir o boleto e depois enviar...

Ibrahim Raphael disse:

Como assim Pedrao?

Pedro Filho disse:

tenta abrir ele para que o sistema gere o nosso numero e a linha digitavel e depois vc clica no enviar...

Ibrahim Raphael disse:

Impresso mesmo nao, mas ja foi gerado ha alguns meses, eu faco isso pra testar as paginas de aviso.

Pedro Filho disse:

esse titulo já foi impresso ??

Ibrahim Raphael disse:

Ola Pedrao, boa tarde,

Sim cliquei mas nao apareceu nada no local da variavel e nao apareceu nada tambem nos SMS. Utilizo a versao 4.99 e atualizei novamente na semana passada.

aqui está normal, como vc configurou a mensagem de envio manual em mensagens ?? cola o texto aqui...

Ibrahim Raphael disse:

O que me aconselha?
Caro(a) %nomecliente% Segue o link do boleto com o vencimento %vencimento% no valor %valortitulo%
Segue tambem o codigo de barras para o pagamento %linhadig%
referente a utilizacao da Internet que esta em aberto desde a ultima utilizacao.

Pedro Filho disse:

aqui está normal, como vc configurou a mensagem de envio manual em mensagens ?? cola o texto aqui...

Ibrahim Raphael disse:

O que me aconselha?

Pedro, realmente quando clica em enviar embaixo do boleto ele so envia para o e-mail para o celular não, aqui eu tenho que copiar o codigo e colocar como uma mensagem normal para o cliente ou eu deixo la pra enviar automático no vencimento ai sim ele envia.

Ola amigao,

Tu consegue enviar o codigo pela aquela msg do dia do vencimento? Porque aqui nao foi em nenhuma delas.

INFO-SETE WEB disse:

Pedro, realmente quando clica em enviar embaixo do boleto ele so envia para o e-mail para o celular não, aqui eu tenho que copiar o codigo e colocar como uma mensagem normal para o cliente ou eu deixo la pra enviar automático no vencimento ai sim ele envia.

As mensagens automáticas que mandam no dia do vencimento 5 dias antes 5 dias 10 e 15 dias depois todas elas funcionam a variável da linha digitável, aqui só não vai quando clico em enviar manualmente no boleto ai so vai pro email.

Entendi, mas nao sei porque aqui nao funcionou! To fazendo testes aqui pra ver se vai.

acabei de testar e aqui está ok, se o titulo já foi impresso e gerado um nosso numero para ele o sistema envia normal a linha digitavel, tentem um update manual...

Ibrahim Raphael disse:

Entendi, mas nao sei porque aqui nao funcionou! To fazendo testes aqui pra ver se vai.
Bom dia Pedrao,

Entao, eu fiz update novamente e continua no mesmo, nao envia sms e nem email com o codigo de barra.

Pedro Filho disse:

acabei de testar e aqui está ok, se o titulo já foi impresso e gerado um nosso numero para ele o sistema envia normal a linha digitavel, tentem um update manual...

Ibrahim Raphael disse:

me passa um acesso ao seu webadmin e o numero do titulo que irei olhar...

Ibrahim Raphael disse:

Bom dia Pedrao,

Entao, eu fiz update novamente e continua no mesmo, nao envia sms e nem email com o codigo de barra.

Pedro Filho disse:

Ibrahim Raphael disse:

Ola Pedrao, obrigado pela resposta

Mas o problema se aplica a todos os clientes, hoje nenhum cliente recebeu o codigo de barra na msg de avido por SMS. Mandei por MP o acesso. Obrigado mais uma vez!

Pedro Filho disse:

me passa um acesso ao seu webadmin e o numero do titulo que irei olhar...

Ibrahim Raphael disse:

Bom dia Pedrao,

Pedro Filho disse:

Ibrahim Raphael disse:

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço