Boleto não encontrado para pagamento - SICOOB

Bom dia, estou com um problema grave no sistema de boletos. Os boletos gerados e enviados pelo arquivo de remessa não podem ser pagos porque não estão registrados na base de dados do SICOOB. Fiz um teste e descobri que todos os boletos gerados até uns 40 dias atrás está ocorrendo isso. Tenho duas contas Sicoob para remessa. Uma física e outra jurídica e nas duas está ocorrendo a mesma coisa. Uso a CNAB 400. Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Sicoob não trabalha mais com a CNAB400, alterou a carteira no cadastro da conta nos ultimos 40 dias?

  • Trabalha sim. Estou recebendo os arquivos de retorno. Nao foi alterado.

  • Francieli aceite a solicitação de amizade, verei o pode está acontecendo.

    FRANCIELI KOZOWSKI DE MACEDO disse:

    Trabalha sim. Estou recebendo os arquivos de retorno. Nao foi alterado.

This reply was deleted.