BOLETO NÃO ACEITO NO BANCO

BOA TARDE,

TEMOS TIDO PROBLEMAS CONSTANTES PARA PAGAR OS BOLETOS , SEMPRE QUANDO O CLIENTE VAI PAGAR NO BANCO , DA A SEGUINTE INFORMAÇÃO DE ERRO: BOLETO INVALIDO PARA PAGAMENTO , FAVOR CONSULTE O BENEF. (C438) . JÁ FOI FEITO VARIAS TENTATIVAS DE CORREÇÃO JUNTO AO SUPORTE TECNICO DO BANCO DO BRASIL. FOI ATUALIZADO O LEIAUTE E FINALIZADO COM SUCESSO . MAIS ALGUEM COM ESSE PROBLEMA , OU QUE JÁ TENHA SOLUCIONADO ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Entra em contato com o suporte técnico para pegar informação sobre esse erro C438.

  • JA FIZ ISSO . JÁ FOI ALTERADO LEIAUTE DO BOLETO , JÁ FOI ENVIADO EMAIL PARA SUPORTE TECNICO E BANCO . E O ERRO PERSISTE .

  • CERTO , VAMOS ATUALIZAR PARA ESTA VERSÃO , POREM , QUANDO FICAMOS COM ESSES PROBLEMAS , TAMBÉM TINHA ATUALIZADO PARA 4.99 E CONTINUOU . FIZEMOS TODA A MODIFICAÇÃO DO LEIAUT NO SISTEMA , E O ERRO CONTINUA . SÓ QUERIA UMA RESPOSTA , ONDE EU POSSO CHEGAR PERTO AO MENOS DE RESOLVER . POIS JÁ SE PASSA 6 MESES , E CONTINUO COM ESSA PENDENCIA .

  • problema do banco, vc tem que pedir para eles explicarem detalhadamente o erro e qual seria a forma correta de ser gerado o boleto, se não lhe ajudarem fale com a superintendência do banco que em poucas horas alguém entra em contato para resolver...

    ANA GIMENA DOS SANTOS disse:

    JA FIZ ISSO . JÁ FOI ALTERADO LEIAUTE DO BOLETO , JÁ FOI ENVIADO EMAIL PARA SUPORTE TECNICO E BANCO . E O ERRO PERSISTE .

This reply was deleted.