Boleto Gerando Mes seguinte

Pesssoal depois da ultima atualizacao obtive 1 pequeno problema aqui

Cliente novos que instalo se o vencimento do Cliente For Colocado para

o Dia 30 desse Messe Por exemplo 30/07 ele esta gerando logo o mes 30/08 e nao gera boleto para esse mes e colocando o proporcional desse mes somado no mes 08 alguem sabe pq acontece isso?

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ?? alguem Pedro???
  • ola! , nao sei se e o mesmo, mas aqui tive este poblema . depois de verificar hora do server instalado o( mk-auth) e tudo estava LISTO (palavra em espanhol tudo certo) ,. vi que os clientes que mudarao o vencimento sao justos aqueles que eu tinha mudado o planos de conecxao assim>>>>;...criei 3 planos de velocidade sendo eles cliente basico- cliente estrela - e o plano noite- ai mudei alguns clientes do plano basico para o plano estrela - depois de alguns dias voltei os mesmo para o plano basico. opa! o dia de vencimento chegou mas nao estava na lista dos titulos vencidos uai eureca a unica mudança foi a dos planos rapidamente a soluçao foi exclui o clientes e cadastra-los novamente nao alterando o plano do mesmos ...bom amigo ate o momento blz pagina de aviso corte tudo perfeito . ok obs os vencimentos dos clientes aqui tambem gerou para os mes seguinte como o seu.
  • mas esses clientes sao cliente novos, entende!

    Silvioabc disse:
    ola! , nao sei se e o mesmo, mas aqui tive este poblema . depois de verificar hora do server instalado o( mk-auth) e tudo estava LISTO (palavra em espanhol tudo certo) ,. vi que os clientes que mudarao o vencimento sao justos aqueles que eu tinha mudado o planos de conecxao assim>>>>;...criei 3 planos de velocidade sendo eles cliente basico- cliente estrela - e o plano noite- ai mudei alguns clientes do plano basico para o plano estrela - depois de alguns dias voltei os mesmo para o plano basico. opa! o dia de vencimento chegou mas nao estava na lista dos titulos vencidos uai eureca a unica mudança foi a dos planos rapidamente a soluçao foi exclui o clientes e cadastra-los novamente nao alterando o plano do mesmos ...bom amigo ate o momento blz pagina de aviso corte tudo perfeito . ok obs os vencimentos dos clientes aqui tambem gerou para os mes seguinte como o seu.
  • opa! entra no computador instalado o MK-Auth e verifique se a dada do mesmo esta certa caso estiver( comando date) , tudo certo, . . se estiver certa , blz eu diria enquanto nao resover , entre em titulos a receber veja os clientes que estao que forao cadastado e volte um mes antes . como o vencimento assim>>>

    joia
  • o fd é quando gerar automatico no proximo mes, fiz o down grade para 75 por enquanto
  • o sistema não trabalha com dia 30, a ultima data é 28 ...

    Thiago Saraiva disse:
    ?? alguem Pedro???
This reply was deleted.