Boa tarde, ate dia 20 de setembro consegui gerar boleto e imprimir normalmente,

agora quando fui imprimir ele, ele gerou legalzinho, cliquei em boleto para imprimir e ele abriu a segunda janela em branco sem constar o boleto, porem ele esta gerando o nosso numero normal, o que pode ser?
Obrigado

Segue em anexo a primeira imagem quando cliquei em boleto ai ele " iria gerar " mais fica em branco, ai a segunda quando atualizei a pagina de titulos receber.

antes.JPG

depois.JPG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • qual banco vc usa ? e olha nas configurações da conta se a opções de layout esta marcadas corretamente...

  • Pedro aqui tb ta assim em um dos meus Servidores. Antes de atualizar da 4,90 para 4,92 tava normal. Foi atualizar que um desses ficou assim. No cadastro do cliente quando clico em boleto ele não mostra, mais quando mando imprimir ele imprime normalmente. O cliente vai na central e so fica tela em branco me ligaram uns 3 clientes aqui. Isso se aplica a um servidor, no outro ta normal.

  • Pedro realmente é isso com a atualização a opção Layout Detalhado na aba Contas sumiu, O invocado é que vou la coloco detalhado ele meche em todas os opções que tem (sim e (não) habilitando e dasabilitando as mesmas. Ta louco essa aba. Pra conseguir habilitar o detalhado tive que deixar logo Sva desabilitada. Habilita um desabilita o outro ta muito louco... Do mais resolvi aqui!!!

    Pedro Filho disse:

    qual banco vc usa ? e olha nas configurações da conta se a opções de layout esta marcadas corretamente...

  • Bom dia Pedro, percebi que ao tentar fazer qualquer alteraçao na conta, seja ele almentar juros ou diminuir juros ou modificar alguma linha no insira as instruções ao caixa no momento do pagamento, ele desmarca as opçoes

    Layout boleto:
    Normal Detalhado
    Logo SVA:
    Sim

    Não

    Usar valor:
    Fixo Percentual

    ele desmarca todas as opçoes sozinho e nao consigo remarcalas novamente, entao estou percebendo que nao consigo fazer nenhuma alteraçao na conta que tenho cadastrada, uso banco bradesco sem registro, outra duvida seria se nao há como o numero do codigo de barras sair junto ao codigo de barras?

  • Ao fazer alteraçao na conta em qualquer coisa, ou linha ou em uma palavra que esteja errada as opçoes de layout e algumas outras sao dermarcadas sozinhas após eu finalazar a alteraçao e ai nao consigo marcalas e nem imprimir o boleto

  • observei aqui as opções de na conta não esta ficando marcadas

    layout boleto, eu marco detalhado, mais quando vou olhar novamente não esta mais marcodo nenhuma opção, da mesma forma é desconto, instruções ao caixa etc

  • o problema e que se ele foi em provedor em conta bancaria e alterou o - Nome da conta no sistema  o boleto vai gerar em branco isso aconteçeur comigo quando coloquei o nome que estava voltou ao normal

  • Boa Noite Pedro, marcando para boleto normal o boleto esta ficando em branco,

    tenho que marcar em Detalhado e trocar o nome da conta, para o boleto aparecer de novo

    tive que deixar  todas as contas em Detalhado, esta conhecendo depois do atualização.

    Dou os meus parabens Pedro pelo sistema esta ficando otimo utilizo amais de 3 anos

    Ricardo Torchio

  • Não altero em nada de nome da conta, apenas quero excluir uma simples linha, e quando eu excluo ela, ela desabilita todas as opções que estão marcadas e não consigo ativar as mesmas, segue em anexo o antes e o depois.

    antes 1.JPG

    antes 2.JPG

  • Depois.

    depois 1.JPG

    depois 2.JPG

This reply was deleted.