[resolvido] Boleto Fácil Não dá Desconto no Cliente

Olá, primeiramente bom dia.. Amigos queria muito a ajuda de vocês em um quesito, eu fiz algumas mudanças na empresa e fui configurar a conta bancária Juno no mkauth para dar aquele desconto caso o mesmo pague antes do vencimento, então coloquei o desconto de R$ 5,00 e o plano no valor de R$ 55,00 mas ao emitir o carnê para o cliente o boleto do cliente vem no valor de R$ 55,00 poderia me explicar como funciona? Se ele for pagar no boleto vai acusar no banco ou está havendo algum erro?

1.jpg

2.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    É somente no ato do pagamento que o desconto é aplicado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Entendi, então eu devo deixar apenas o cliente ciente que ele tem este desconto antes do prazo e quando ele for pagar por exemplo na lotérica ele deve informar a atendente ou quando ela passar o código já é automático o próprio sistema do banco já diz que é 50 e não 55,00 ?!



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    É somente no ato do pagamento que o desconto é aplicado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezado,

    Para que o caixa dê o desconto deve colocar a mensagem abaixo, nno campo indicado:

    Conceder desconto se pago até %data_original% no valor de %valor_desconto%

    2501178569?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Era esta minha dúvida, resolvido este assunto.

    Mas estou com outro problema, os acentos não funcionam no mkauth, caso eu coloque o que o sr me passou fica assim "Conceder desconto se pago at %data_original% no valor de %valor_desconto%" a letra é "comida".

  • Não tem problema se ficar somente at.

    Livre Fibra Óptica disse:

    Era esta minha dúvida, resolvido este assunto.

    Mas estou com outro problema, os acentos não funcionam no mkauth, caso eu coloque o que o sr me passou fica assim "Conceder desconto se pago at %data_original% no valor de %valor_desconto%" a letra é "comida".

  • Boa noite, mas se o pagamento for através de um aplicativo, ele da o desconto automático, claro se estiver dentro da data de desconto?

    obrigado

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado,

    Para que o caixa dê o desconto deve colocar a mensagem abaixo, nno campo indicado:

    Conceder desconto se pago até %data_original% no valor de %valor_desconto%

    2501178569?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.