Boleto em branco novamente Gerencianet

Todo dia a mesma coisa um monte de cliente reclamando de geração de boleto em branco. Está complicado. Será que tem como arrumar essa geração? Será que tem como fazer sem intermediário? Uso o Gerencianet. Já está cansando refazer boleto.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 2 horas de demora pra abrir em gateway que faz a integração com o gerencianet... Será que não seria melhor integrar diretamente com o sistema deles que tem mais escalabilidade?

  • Aqui esta a mesma coisa, ontem também estava apresentando muita instabilidade, porem no sábado como o uso é pouco, funcionou perfeitamente, o GERENCIA NET informa que todas as cobranças passam pelo servidor do PEDRO e que o problema esta ali! tem vezes que tenho que gerar 10 a 15 vezes o mesmo carne de pagamento, já estou vendo para troca do sistema e também do banco, assim esta complicado, tenho na media de 1000 clientes e esta dando muita dor de cabeça, na integração antiga do FORTUNOS não  tinha esses problemas. usei por 3 anos sem dor de cabeça.

  • difícil

  • Esta uma vergonha, agora gera 12 folhas mas algumas delas não transmite com o GERENCIANET

  • Bem vindo ao meu mundo

    estou com o mesmo problema já tem uns 40 dias... e não é rota de internet como tentaram indicar por MP...

    é um problema estranho porque todos os nossos mkauths são obrigados a conectar em um servidor remoto do pedro do mkauth nos estados unidos.. e de lá re-encaminha as solicitacões para o gerencianet, isso no novo API do gerencianet, que na versão antiga do fortunus não dá esse problema..

    agora imagina centenas ou milhares de versões do MKauth por ai rodando todos ao mesmo tempo ter que acessar um servidor nos estados unidos e depois redirecionar de volta para o gerencianet??? tem alguma coisa muito errada no funcionamento ...

    o mais incrivel é que os boletos do carnê no meu caso chegam a ser gerados no servidor do gerencianet, eu entro lá e verifico que todos foram gerados.. mas no MKAUTH dá erros encontrados.. e quando vou ver no carne só tem uns 2 ou 3 boletos que aparece gerencianet os outros estão todos em branco.. e se tentar selecionar um mes em branco e abrir de novo no mkauth.. ele conecta com o gerencianet e gera um novo boleto duplicando as datas e ficando uma zona total no gerencianet.

  • Amigo, voce explicou 100% o meu problema aqui tambem.

    Pedro Costa disse:

    Bem vindo ao meu mundo

    estou com o mesmo problema já tem uns 40 dias... e não é rota de internet como tentaram indicar por MP...

    é um problema estranho porque todos os nossos mkauths são obrigados a conectar em um servidor remoto do pedro do mkauth nos estados unidos.. e de lá re-encaminha as solicitacões para o gerencianet, isso no novo API do gerencianet, que na versão antiga do fortunus não dá esse problema..

    agora imagina centenas ou milhares de versões do MKauth por ai rodando todos ao mesmo tempo ter que acessar um servidor nos estados unidos e depois redirecionar de volta para o gerencianet??? tem alguma coisa muito errada no funcionamento ...

    o mais incrivel é que os boletos do carnê no meu caso chegam a ser gerados no servidor do gerencianet, eu entro lá e verifico que todos foram gerados.. mas no MKAUTH dá erros encontrados.. e quando vou ver no carne só tem uns 2 ou 3 boletos que aparece gerencianet os outros estão todos em branco.. e se tentar selecionar um mes em branco e abrir de novo no mkauth.. ele conecta com o gerencianet e gera um novo boleto duplicando as datas e ficando uma zona total no gerencianet.

  • Estou com o mesmo problema, as vezes abre super rápido, as vezes abre em branco, as vezes aparece erro e pedindo pra entrar em contato com gerencianet, precisamos de uma solução urgente.

  • Hoje novamente aqui.... http://gnet.mk-auth.com.br/ nem abre... tá complicado... cadê o suporte pra resolver?

    erro 504 Gateway Time

  • PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cade voce?

  • este erro já vem a longo tempo isso só acontece com a gerencianet, com Juno pagamentos não da erro então não e o mk auth não e sim a Gerencianet.

This reply was deleted.