Respostas

  • Boa Noite
    Ginaldo o pessoal do banco não lhe passou uma seguencia de numeros ?
    caso não tenho passado basta vc colocar o numero 1no campo nosso numro que o mk-auth se encarrega de fazer o restante.
  • Coloca seu nome no campo do cedente ou o nome da empresa, ver realmente se sua conta não tem dígito, pois caso tenha você coloca.

    Pode deixar o campo do nosso numero em branco mesmo, gere um arquivo de homologação e anexe aqui. 

    Caso ainda esteja integrando o sistema ao banco, me fale com qual CNAB irá trabalhar.

  • Olá Patrícia, boa noite!
    Estou tentando homologar agora os boletos do Santander, mas o banco devolver com os seguintes problemas. Sobretudo, não encontro os campos mencionados. minha versão é a MK 18.02

    Prezados, bom dia !

     

    Após a análise dos arquivos, foram encontradas as seguintes inconsistências:

     

    Ø  Posição 148 149  Espécie de documento:

    01 = DUPLICATA

    02 = NOTA PROMISSÓRIA

    03 = APÓLICE / NOTA DE SEGURO

    05 = RECIBO

    06 = DUPLICATA DE SERVIÇO

    07 = LETRA DE CAMBIO

    08 = BDP - BOLETO DE PROPOSTA - (NOTA 6)

    19 = BCC – BOLETO CARTÃO DE CRÉDITO (NOTA 8)

     

     Ø  384 385  Complemento o correto é  85

     

    Favor enviar os arquivos corrigidos para análise.

This reply was deleted.