Respostas

  • não testei, mais se for com emissão pelo cedente crei que sim...

  • Já sabe informar se funciona Pedro? 
    Estou com um cliente pra fazer a migração para seu sistema, mas o gernete está colocando dificuldades para homologar o boleto!

    Sabe informar se o sistema é 100% compatível com esse formato?

  • já tem algumas registradas que funciona, mais são muitas ainda não tetei todas amigo, mais testa gerando e pagando o boleto e enviando a remessa e veja se cai na conta corretamente...

    Hugo Ismael Carvalho do Nascimen disse:

    Já sabe informar se funciona Pedro? 
    Estou com um cliente pra fazer a migração para seu sistema, mas o gernete está colocando dificuldades para homologar o boleto!

    Sabe informar se o sistema é 100% compatível com esse formato?

  • Pedro o meu mkauth, os boletos são registrados e o banco do brasil homologou tudo certinho, mais os arquivos de retorno aparecem zerados no mkauth o que poderia ser?

  • o BB no retorno coloca as entradas de remessa, assim além de títulos pagos no retorno pode ter isso também, mais anexa o retorno aqui que irei ver os códigos de ocorrência para fazer o mk-auth ignorar esses registros do arquivo...

    CLECIO OLIVEIRA SOUZA disse:

    Pedro o meu mkauth, os boletos são registrados e o banco do brasil homologou tudo certinho, mais os arquivos de retorno aparecem zerados no mkauth o que poderia ser?

  • IEDCBR2212805201821935%20%282%29.ret

    dar uma olhada por gentileza pedro

    Pedro Filho disse:

    o BB no retorno coloca as entradas de remessa, assim além de títulos pagos no retorno pode ter isso também, mais anexa o retorno aqui que irei ver os códigos de ocorrência para fazer o mk-auth ignorar esses registros do arquivo...

    CLECIO OLIVEIRA SOUZA disse:

    Pedro o meu mkauth, os boletos são registrados e o banco do brasil homologou tudo certinho, mais os arquivos de retorno aparecem zerados no mkauth o que poderia ser?

  • Pedro boa noite nâo estou conseguindo enviar o boletos para homologação no banco do Brasil esta mostrando erro no validador do banco. Segue anexo para vc dar uma olhada

    CNAB400_BANCO001.rem

  • ola Pedro e Patricia estou mudando meus boletos para banco do brasil e quando fui homologar no sistema de layout do BB deu vários erros segue relatório detalhado para sua avaliação !

    Relatorio.10-08-2018%2014_49_16.pdf

  • Segue remessa !!

    HOMOLOGACAO.zip

  • Olá Patricia revisei, seu arquivo e ele tem um problema na primeira e segunda instrução codificada que são iguais. Esse problema é no gerador de arquivos do MK-AUTH que ele está gerando as duas instruções (0000) e de acordo com o manual do leiaute de arquivo remessa CNAB400 do banco do Brasil não podem ser iguais ou uma contradizer a outra. Então já tentei contato com Pedro para arrumar esse probleminha mas sem sucesso.
    Outra coisa vc está enviando o arquivo errado para o validador de leiaute do banco, de acordo com o relatório que vc postou, então para resolver seu problema sugiro que use o formato de arquivo CNAB240 que o MK-AUTH está gerando corretamente. Antes disso certifique-se com seu gerente que seu tipo de arquivo remessa e retorno escolhido por ele na hora de gerar o seu convenio tbm seja o CNAB240. tendo isso como certo, gere uma nova solicitação de homologação no MK-AUTH, ligue para 4004-0001 opção 8 depois 4 abra um chamado para validar o leiaute do boleto e código de barras do boleto. Daí em diante eles vão te dar um número de protocolo que vc deve inserir no campo assunto do e-mail que vc vai enviar para eles contendo em anexo o arquivo HOMOLOGAÇÃO e CNAB240 que vc baixou do MK-AUTH è só enviar e aguardar o ok deles.
This reply was deleted.