ajuda para configurar boleto bancario

Sou iniciante no mk-auth, exite alguma possibilidade de gerar o boleto bancário sem a utilização do gerencianet, ou seja cadastra o meu proprio codigo do cedente para cair os pagamentos direto na minha conta?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tem amigo, qual é seu banco ??

  • Bom dia. Seguinte aqui foi um processo simples. Entregamos para o gerente do banco os dados que o sistema solicitava em 2 dias ele nos entregou a homologação, sem a necessidade do gerencianet. Verifica isso com o seu gerente.

  • CEF. E se a possibilidade de dar baixa automaticamente ou seja bloqueia e desbloqueia o cliente sem a utilização do gerenciaNet?

    Pedro Filho disse:

    tem amigo, qual é seu banco ??

  • tem sim amigo, a baixa automática não tem, só com arquivo retorno, bloqueio é automático e desbloqueio com arquivo retorno funciona de boa

    primeiramente tem que ter uma conta CEF pessoa jurídica, e ativar o serviço de cobrança, homologar os seus boletos com seu gerente, e depois só gerar os boletos e entrega-los

  • Bom vamos começar novamente, eu já tenho uma conta jurídica na caixa econômica, e já utilizo o cobrança caixa e ainda não uso o mk-auth, porem acho desnecessario a utilização do gerencianet, andei pesquisando sobre o mk-auth e vi tambem uma outra ferramenta um controle de estoque, como tenho uma empresa de suprimentos e um provedor, quero na verdade juntar o útil ao agradável, nada contra ao gerencianet. Veja só ainda não entendi sobre levar meus dados para " homologar " com meu gerente do banco?

  • como vc já tem cobrança ativa vc apenas coloca os dados da conta no sistema, visita tb os topicos abaixo que vc pode encontrar mais ajuda:

    Homologação do DV da CEF

    Cobraça Caixa apedrenda a configurar - MK-AUTH

    CAIXA - cadastro de conta = Pedro Filho - MK-AUTH

    sigcb com erro de homologacao

    no mais somente alterando o layout do boleto manualmente, ele fica em /usr/local/mkauth/boleto/layout/boletos/homolocacao.



    RodrigoTI disse:

    Bom vamos começar novamente, eu já tenho uma conta jurídica na caixa econômica, e já utilizo o cobrança caixa e ainda não uso o mk-auth, porem acho desnecessario a utilização do gerencianet, andei pesquisando sobre o mk-auth e vi tambem uma outra ferramenta um controle de estoque, como tenho uma empresa de suprimentos e um provedor, quero na verdade juntar o útil ao agradável, nada contra ao gerencianet. Veja só ainda não entendi sobre levar meus dados para " homologar " com meu gerente do banco?

  • essa cobrança ativa olha o ultimo nosso numero gerado em algum boleto para poder colocar no sistema tambem...

This reply was deleted.