Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Confira se a URL de retorno está configurada corretamente na plataforma do Gerencianet.

    Conforme o próprio Gerencianet informa, o fortunus está em desuso.
    Caso queira utilizar a nova API, segue o manual de integração:
    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth

    Lembrando que a transição entre o fortunus e a nova API pode ser feita de duas formas:
    1 - Excluindo todos os títulos ainda em abertos do fortunus e depois gerando novos pela nova API;
    2 - Aguaradando encerrar os títulos em aberto de cada cliente e ir alterando a conta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Mk-Auth · Documentação API Gerencianet - Boleto Registrado e Pagamentos Online
    Você está em: *"Sistemas Integrados > Mk-Auth"*
    • ja foi feito isso, tanto com boletos existentes que foram apagados quanto para clientes cadastrados recente e ja adicionado na conta fortunos obs. uso a versao 21.05 do mk

      • Prezado(a),

        Verifica nos logs, se o sistema recebeu as notificações de pagamento e se nas informações do boleto consta a informação "pago".

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.