boleto

ao baixa titulo da gerencianet da mensagem de erro interno alguém sabe como resolver

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    A operação está funcionando normal? Se estiver funcionando, ignore a mensagem.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • nao esta emitindo boleto

    quando o boleto esta vencido nao aparece para impressao

    nao envia boleto para o gerencianet

  • bom dia,  aqui também começou ontem dia 17/03/2020  as 17:00 parou de criar os boletos  quando você cria o boleto e vai abrir aparece  ''erros encontrados'' segue em anexo a imagem.   entrei em contato com gerencianet  os sistema deles esta ok, faco teste de comunição do mk-auth com gerencianet  ''url valida, status: 200 OK''  segue a mensagem do consultor do gerencianet.    '' Por não estar registrando os logs na aba "Histórico de requisições" esta falha está relacionada ao Mk-Auth. Pode ser uma simples configuração, ou pode ser algo mais complexo, que desta forma será necessário entrar em contato com o suporte do sistema.''  versao  19.01 :: K3.1  4144500193?profile=RESIZE_710x

  • Estou com o mesmo erro. Desde ontem as 14h20 meu sistema não gerou mais boleto e no "Histórico de Requisições" dentro do Gerencianet não aparece nada para eu consultar o erro.

    Só para registrar, utilizo a versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9

    VIRTUAL-NET disse:

    bom dia,  aqui também começou ontem dia 17/03/2020  as 17:00 parou de criar os boletos  quando você cria o boleto e vai abrir aparece  ''erros encontrados'' segue em anexo a imagem.   entrei em contato com gerencianet  os sistema deles esta ok, faco teste de comunição do mk-auth com gerencianet  ''url valida, status: 200 OK''  segue a mensagem do consultor do gerencianet.    '' Por não estar registrando os logs na aba "Histórico de requisições" esta falha está relacionada ao Mk-Auth. Pode ser uma simples configuração, ou pode ser algo mais complexo, que desta forma será necessário entrar em contato com o suporte do sistema.''  versao  19.01 :: K3.1  4144500193?profile=RESIZE_710x

  • RESOLVIDO. o consultor do Gerencianet me ligou informando. aqui voltou funcionar, normalizado esta criando boletos e funcionando via api gerencianet. creio que o pedro fez o reparo no sistema. OBS> não precisei atualizar o sistema voltou a funcionar.

  • resovildo

This reply was deleted.