Postado por Rodrigo Hº Souza em 2 de Novembro de 2016 às 11:20pm
TEM UMS CLIENTE QUE CONECTA NO PPPOE MAIS TEM UMS QUE DA FALIDO DEPOIS DE UMS TEMPO ELE CONECTA TIREI UM PRINT PRA VCS VER PRECISO MUITO DESSA AJUDA AMIGOS
Boa tarde amigo, tive um problema desses num passado não tão distante que foi algo tão bobo que não recordo bem o que foi o efeito causador da solução mais aconselho fazer um check up da configuração toda, bem como sincronização da Hora do MK com MK-auth.
ja tentou cadastrar esses clientes com esse erro com um login em caixa baixa? aqui todos os meus clientes cadastro com nome@ctsprovider.com.br as vezes tem essas frescuras com login
Respostas
pedro ca vc amigo me ajude ai p favor
Boa tarde amigo, tive um problema desses num passado não tão distante que foi algo tão bobo que não recordo bem o que foi o efeito causador da solução mais aconselho fazer um check up da configuração toda, bem como sincronização da Hora do MK com MK-auth.
Acompanhando
na autenticação do PPPoE Server marca só PAP
obrigadao pela forca CTS fiz como vc falo e esta mesma coisa dando isso ....
obrigado amigos pela forca ainda continuo doido com isso rsrsrsrs
ja tentou cadastrar esses clientes com esse erro com um login em caixa baixa?
aqui todos os meus clientes cadastro com nome@ctsprovider.com.br
as vezes tem essas frescuras com login
no mk-auth em conexoes acusa este "MARIA" estar online?
MARIA nao ele fica tentando conecta e nada rsrrs