Mk-auth não está derrubando cliente para bloquear

Vi alguns topicos relacionados mas n achei um q me ajudasse.
pessoal o mk-auth tava funcionando normalmente o corte por List (exibia pg de corte), acabei tirando de exibir pg de corte. Mas de uns dias pra cá, o mk-auth ta cortando os clientes em atraso, mas no Mikrotik permamece conectado e navegando, ele n está derrubando o login para ficar bloqueado... n sei o que faço, ele so bloqueia se eu derrubar manualmente no mikrotik. Ao contrário se o cliente tiver bloqueado e eu coloca-lo em observação ou desbloquea-lo ele logo cai a conexão e reconecta ja funcionando.. me ajudem por favor!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alguém? Estou com o mk-auth bloquendo, porém os clientes continua navegando, o mk-auth só esta desbloqueando normalmente, mas o que se refere a bloqueio ele só bloqueia no webadmin pq no mikrotik continua funcionando... versão 4.99

  • Pedro Filho, por favor me ajuda!!! Será q tenho q reinstalar o mk-auth? Cada dia q passa piora, cliente bloqueado com varias horas dps acaba até conseguindo conectar (não todos)
  • Essa imagem relata como esta o status do incoming... preciso de ajuda, Pedro filho por favor

    IMG-20160725-WA0007.jpeg

  • como o mikrotik e esse mk-auth são interligados ? por cabo diretamente ou tem algum outro roteador entre eles ? pq se houve um roteador entre eles o ip que o mikrotik irá recebe no pedido de desconexão não será do mk-auth mais desse roteador e não irá liberar o pedido, veja o topico abaixo:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/meu-mk-auth-n-o-est-conseguindo-...

This reply was deleted.