Bloqueio Login adicional

Utilizo PPPOE, tenho um cliente meu que esta em atraso, ele foi bloqueado e esta com aviso, este cliente possui um login adicional (roteador wifii que disca/autentica insanamente sem parar).

O login principal do cliente esta com o aviso, mais o adicional nao consegue logar por estar em atraso e o roteador do cliente SUPERLOTA meus log´s de conexões de acesso invalidas conforme imagem abaixo.

sandra2.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei pensar em uma solução para isso...

  • Tenho o mesmo problema, login adicional bloqueado por falta de pagamento não autentica e assim não exibe pagina de bloqueio.. alguma solução para autenticar ??? utilizo a MK-AUTH 4.97 (ainda uso a 4,97devido a problemas no sicoob)

  • Tenho o mesmo problema, login adicional bloqueado por falta de pagamento não autentica e assim não exibe pagina de bloqueio.. alguma solução para autenticar ??? utilizo a MK-AUTH 4.97 (ainda uso a 4,97devido a problemas no sicoob)



    Pedro Filho disse:

    irei pensar em uma solução para isso...

  • é assim mesmo amigo, o login adicional não loga, somente o principal durante o corte...

    sidney ferreira disse:

    Tenho o mesmo problema, login adicional bloqueado por falta de pagamento não autentica e assim não exibe pagina de bloqueio.. alguma solução para autenticar ??? utilizo a MK-AUTH 4.97 (ainda uso a 4,97 devido a problemas no sicoob)

This reply was deleted.