MK-AUTH

Olá pessoal, 

Antes de prosseguir, informo que pesquisei bastante no fórum e google, a situação é que obtenho retorno do gerencianet, o retorno de pagamentos é integrado no mk-auth, os pagamentos são reconhecidos, desbloqueios também. 

No entanto o bloqueio por inadimplência não ocorre, dentro da configuração financeira do cliente, a número de dias para corte é de 01 dia, porém ao consultar o título em financeiro, ele consta como atrasado porém não há o bloqueio (dentro do mk-auth - tenho que clicar em bloquear manualmente).

Caso alguém possa contribuir com alguma dica, ou check-list fico agradecido. (Já realizei algumas check-lists, e as etapas "aparentemente" foram contempladas) 

Obrigado pela atenção.

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Respostas a este tópico

Boa tarde prezado,

Verifique a configuração de corte no Mikrotik.

Confira as regras e se a comunicação entre o MK-AUTH e o Mikrotik estão funcionando normalmente.

Já tentou atualizar utilizando o Putty?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Olá, boa tarde

Agradeço imensamente a atenção, as regras foram analisadas e estão funcionando, pois quando clico em bloquear o sistema envia o usuário para página de corte e o deixa em vermelho.

No entanto, na automatização, ao não receber a informação de pagamento do título, e atingir o período de corte no financeiro, constando como inadimplente, ele não é bloqueado nem fica em vermelho, já rodei os scripts de bloqueio via webterminal para o corte ser efetuado, mesmo assim ele não é bloqueado.

No entanto o cliente que estava bloqueado manualmente, ao receber o call-back do gerencianet é desbloqueado.

Gostaria de saber se poderia realizar o update do sistema através do webterminal sem ser via Putty? pois só resta atualizar e estamos com receio, pois só há uma unidade em produção.



Integração MK-AUTH disse:

Boa tarde prezado,

Verifique a configuração de corte no Mikrotik.

Confira as regras e se a comunicação entre o MK-AUTH e o Mikrotik estão funcionando normalmente.

Já tentou atualizar utilizando o Putty?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Boa tarde prezado,

Sugiro primeiramente, fazer um backup manual completo e copiar em outras mídias.

Só é possível atualizar utilizando o Putty, você não está conseguindo acessar usando ele?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Olá Equipe do Mk-Auth, boa tarde

Muito obrigado por toda atenção dada, realmente não estamos conseguindo ter acesso via Putty e até no servidor local com usuário root e sua devida senha, vamos realizar um investimento em outro hardware para adquirir outra licença. 

Agradecemos imensamente pela colaboração, iremos postar aqui o resultado dos processos para que possa de alguma forma ajudar na resolução de outros que por ventura estejam nesta situação ou vier a estar.

Att

Carlos


Integração MK-AUTH disse:

Boa tarde prezado,

Sugiro primeiramente, fazer um backup manual completo e copiar em outras mídias.

Só é possível atualizar utilizando o Putty, você não está conseguindo acessar usando ele?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Boa tarde prezado,

Me encaminha um print do erro de acesso via putty.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

isso é problema de configuração, estou usando a versão x86 em um pentium 4 e funciona perfeitamente

Olá, bom dia

É como se a senha do root não estivesse correta, porém não ocorreu alteração. Já estamos providenciando outro equipamento para adquirir outra licença e avaliar todo procedimento novamente. (Infelizmente)

Integração MK-AUTH disse:

Boa tarde prezado,

Me encaminha um print do erro de acesso via putty.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Olá Kleber, obrigado pela atenção

Amigo compartilho de sua opinião, mas vou um pouco mais além, acho que a infra foi prejudicada, pois o acesso ao root via login já informa que a senha não é válida, já coloquei em pauta a opção de alterar a senha através de um live-cd e recuperar o root, porém devido a um planejamento de investimentos, o correto é ter a redundância de hardware e software, pois situações assim não é admissível dentro de qualquer empresa, este post serviu para transparência para com o cliente. Assim que resolvido irei postar tudo que foi feito, quando a 2a máquina estiver na produção será recuperada a 1a e exposto aqui os ocorridos.

Agredecido pela atenção de todos !

Kleber Ferreira disse:

isso é problema de configuração, estou usando a versão x86 em um pentium 4 e funciona perfeitamente

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