Bloqueio antes da data..

Ola amigos, estou com um problema em meu mk-auth, meu server esta configurado para bloquear apos 30 dias do vencimento, porem em alguns casos ele esta bloqueando com muito menos (20 - 25)..

As datas estão corretas, ja reparei o cadastro dos clientes, ja tentei mudar o boleto pra menos e para mais, mas não resolve..

 

Não seio que fazer alguem pode ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • olha se a data do mk-auth esta correta...

  • Pedro segue abaixo foto do sistema.. esta com a data correta, não acontece em todos os usuários somente meia duzia..!! Repare que ela esta em vermelho e como bloqueada.. no sistema esta programado o bloqueio para 30 dias..!

    1488430060?profile=RESIZE_1024x1024

  • faz um update manual do sistema, depois digita o comando mk-auth no console do linux e escolhe a opção reparar cadastro dos clientes e veja se resolve...

    Tiago Melo Oliveira disse:

    Pedro segue abaixo foto do sistema.. esta com a data correta, não acontece em todos os usuários somente meia duzia..!! Repare que ela esta em vermelho e como bloqueada.. no sistema esta programado o bloqueio para 30 dias..!

    1488430060?profile=RESIZE_1024x1024

  • Pedro, fiz o update manual, fiz a reparação no cadastro dos clientes e nada..

    Fiz um teste agora, alterar o numero de dias para corte, e reparei que mesmo colocando qualquer valor os bloqueados não alteram.

    O que mais posso fazer?

  • me envia um backup seu para bloqantesdata@mk-auth.com.br com o login do cliente que foi bloqueado sozinho antes da data que irei ver...

    Tiago Melo Oliveira disse:

    Pedro, fiz o update manual, fiz a reparação no cadastro dos clientes e nada..

    Fiz um teste agora, alterar o numero de dias para corte, e reparei que mesmo colocando qualquer valor os bloqueados não alteram.

    O que mais posso fazer?

  • boa noite aqui está acontecendo mesma coisa cliente configurado para bloqueio apos 30 dias de vencido mas depois de 1 dia de vencido cliente já fica bloqueado como resolver pedro?

  • Gostaria de saber se a solução para meu problema Pedro?

  • ver a data atual do mk-auth e se não tem algum outro titulo ou parcela de carnê vencido...

    Michel Marinho disse:

    Gostaria de saber se a solução para meu problema Pedro?

This reply was deleted.