[RESOLVIDO] banco sicoob

Boa Tarde,

 banco siccob mudou uma coisa no sistema de boletos, sobre coluna 106, ai o mk-auth não esta conseguindo comunicação de arquivo de remessa com o banco. esse foi o email que o banco me mandou: 

Boa tarde!
Até o dia 25/11/2017, a coluna 106 dos registros do arquivo de remessa não era validada, ou seja, o sistema admitia qualquer valor apesar de constar no manual do ano de 2014 que esta posição deveria ser preenchida com '1' ou '2'.
A referida coluna é responsável por indicar se a emissão do título é de responsabilidade da cooperativa (1) ou do cedente (2).
Neste caso, o valor correto é 2.

Dessa forma, solicito que corrija a emissão do arquivo e gere novamente as remessas que apresentaram problemas.
A alteração deve ocorrer para os registros de títulos, a partir da linha 2, incluindo esta, até a penúltima linha do arquivo.

Alguem pode me ajudar ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Laycer deixa eu ver sua remessa, porque pelo sistema já sai com 2.

  • Boa Tarde Patricia Costa, segue a remessa em anexo.00004348275688_041201.REM

  • Que versão você está usando?



    Laycer Cordeiro De Miranda disse:

    Boa Tarde Patricia Costa, segue a remessa em anexo.00004348275688_041201.REM

  • Boa noite Patricia. estou suando a versão:

    CONTROLE WEB DE PROVEDORES COM MIKROTIK 
    SISTEMA MK-AUTH 4.100 
    www.mk-auth.com.br

  • 1488821565?profile=original

    Laycer atualiza seu sistema pois na 4.112 sai o 2 normal.



    Laycer Cordeiro De Miranda disse:

    Boa noite Patricia. estou suando a versão:

    CONTROLE WEB DE PROVEDORES COM MIKROTIK 
    SISTEMA MK-AUTH 4.100 
    www.mk-auth.com.br

  • Muito Obrigado pela ajuda. Fica com deus.

  • Que agora dê certo e que Ele fique com você também. Até...

    Laycer Cordeiro De Miranda disse:

    Muito Obrigado pela ajuda. Fica com deus.

  • 1488817323?profile=RESIZE_1024x10241488819227?profile=RESIZE_1024x1024Olá Patrícia, bom dia. Estamos aqui exatamente com o mesmo problema, sabe se acaso me informar se é possível resolver sem ter que atualizar o MK-AUTH? Pergunto pois tenho grande receio de atualizar e dar algum erro e prejudicar o restante do acesso dos demais clientes. 

  • Olá Carlos, tem que atualizar, mas você não terá problemas com outras coisas.



    Carlos Henrique dos Santos disse:

    1488817323?profile=RESIZE_1024x10241488819227?profile=RESIZE_1024x1024Olá Patrícia, bom dia. Estamos aqui exatamente com o mesmo problema, sabe se acaso me informar se é possível resolver sem ter que atualizar o MK-AUTH? Pergunto pois tenho grande receio de atualizar e dar algum erro e prejudicar o restante do acesso dos demais clientes. 

  • Ok! Muito obrigado pelo rápido retorno. Mas sabe me adiantar quais possíveis outras coisas?

This reply was deleted.