BAIXA DE TITULO COM REGISTRO

QUERIA TIRAR UM DUVIDA. QD EU RECEBO O PAGAMENTO DE UM TITULO COM REGISTRO NA MINHA EMPRESA E DOU BAIXA NO PAGAMENTO COMO EU INFORMO AO BANCO O RECEBIMENTO?, ENVIEI UM ARQUIVO DE REMESSA PARA O BANCO E NO MESMO NAO TEM A INFORMAÇAO DOS TITULOS BAIXO

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • PEDRO GOSTARIA MUITO D UMA DICA SOBRE ESTE PROCEDIMENTO, POIS ESTOU ME PREJUDICANDO

  • o sistema coloca 45 dias ou 90 dias no arquivo remessa para dias da baixa automática, isso varia de banco para banco mais vc pode baixar no site do banco também selecionando os títulos com mais de 30 dias vencidos e baixando eles...

    MIRILANE LOPES disse:

    PEDRO GOSTARIA MUITO D UMA DICA SOBRE ESTE PROCEDIMENTO, POIS ESTOU ME PREJUDICANDO

  • acabei de incluir amigo, faz um update manual que ao gerar o arquivo tem a opção de enviar as baixa também...

  • O Sicoob está com baixa automatica tambem Pedro?

    Pedro Filho disse:

    acabei de incluir amigo, faz um update manual que ao gerar o arquivo tem a opção de enviar as baixa também...

  • sim amigo, em todos os bancos coloquei...

    CLAUDINEI LOURENÇO disse:

    O Sicoob está com baixa automatica tambem Pedro?

    Pedro Filho disse:

    acabei de incluir amigo, faz um update manual que ao gerar o arquivo tem a opção de enviar as baixa também...

  • Pedro eu nao uso o Sicoob com registro, e nem envio o arquivo remessa. Para que o mkauth detecte a baixa automatica terei que enviar o arquivo. O que muda apartir dessa atualização sua?

    Pedro Filho disse:

    sim amigo, em todos os bancos coloquei...

    CLAUDINEI LOURENÇO disse:

    O Sicoob está com baixa automatica tambem Pedro?

    Pedro Filho disse:

    acabei de incluir amigo, faz um update manual que ao gerar o arquivo tem a opção de enviar as baixa também...

This reply was deleted.