Baixa de carnês, boletas, MK-AUTH + Gerencianet?

Bom dia, como sei que o "retorno" esta sendo efetivado no mk-auth, porque um cliente efetuou o pagamento a mais de 5 dias e o mesmo encontra-se como atrasado em carnes no mk-auth?
Lembrando que ja foi feita a integração e emissão via sistema mk-aut. Desde ja obrigado.

Obs.:Sistema mk-auth atualizado e com internet.

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Respostas

  • Amigo, boa noite!

    Infelizmente o Gerencia Net está tendo vários problemas e um deles é deixar de dar baixa em alguns ou muitos clientes.

    Toda manhã tenho que conferir todos os pagantes um por um, pois alguns meses atrás, um cliente nos ameaçou entrar com um processo, pois o mesmo havia efetuado o pagamento, o Gerencia Net recebeu, me enviou por email que havia sido pago, mas ... no próprio site deles no cadastro do cliente não havia nenhum pagamento efetuado.

    Moral da historia?

    Não fomos processados!

    Mas perdemos um cliente que pagava o maior plano que temos.

    Estou a procura de outro sistema, pois estou cansado de tantos problemas.

    Boa Sorte amigo!

  • Esse gerenciaNet ta mais pra gerenciaNada..!!
    Mas como dado a baixa, voce tem que baixar o retorno ou algo assim ?

  • Tenho que ver no site do Gerencia Net quem pagou e conferir quais foram dados baixa e os que não deu baixa eu faço manualmente, todos os dias essa Via Crucis.

    Maxibelo disse:

    Esse gerenciaNet ta mais pra gerenciaNada..!!
    Mas como dado a baixa, voce tem que baixar o retorno ou algo assim ?

  • Boa Noite a todos conforme noticiado desde da semana passada o gerencia net esta sofrendo ataque DDoS pois bem vamos resolver seu problema pois já passei por isso.

    1 º Acessar a conta gerencia net , no menu superior clikar em "Boletos e Carnês" 

    2º clikar em "INTEGRAÇÕES

    3º E depois em "Callback"

    4º na aba callback temos "Cobrança com pagamento confirmado" abaixo tem um botão  Logs no pop up que abrir ira aparecer se o callback de confirmação baixou com sucesso a  cobrança com o status "sim", caso esteja não e só clikar em reenviar .

    VERIFICAR SE SEU CALLBACK ESTA FUNCIONANDO E FUNDAMENTAL

    na aba callback e so clicar em testar que deve aparecer como NA IMAGEM NUMERO 5 se estiver ok blz

    1488594103?profile=original1

    2

    1488595315?profile=original

     

     

    3

    1488595407?profile=RESIZE_1024x1024

    4

    1488595470?profile=original

    5

    1488596669?profile=original

  • Obrigado Stenio Pinheiro nao tinha visto a opção Calback.

  • Stenio estava vendo a forma de integraçao, hoje é totalmente diferente com a nova API..!!

    https://gerencianet.com.br/blog/problemas-integracao-mk-auth-gerenc...

  • Outro video que pode ajudar muita gente com duvida. 

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=56&v=rT6akMedTKY

  • Local mais completo que vi foi esse aqui

    https://gerencianet.com.br/blog/integracoes-gerencianet-mk-auth-279/

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