Compramos uma licença Mk-Auth na esperança de resolver nosso maior gargalho que é a pausa automática e liberação automática de clientes inadimplentes.
Gerei 269 boletos no MK mas algum erro aconteceu que o cliente pagava e o banco não reconhecia o pagamento. Então tive o transtorno de refazer e reintegrar os 269 carnês aos clientes, paralelamente gerei umas boletas de teste e fiz o pagamento no banco... Consegui pagar, o banco reconheceu o pagamento mas quando eu gero o arquivo de retorno e rodo no MK ele visualiza o boleto pago mas não baixa automaticamente, eu tenho que fazer print na tela com os nomes dos clientes que pagaram e ir manualmente recebendo as boletas no sistema MK.
Acho que entrei numa fria com esse MK-AUTH...
Domingão e eu reintegrando carnês de pagamento... Afffiii!!!
Respostas
Amigo, revise suas configurações, especialmente os códigos de retorno. Passe maiores informações para que alguém possa lhe ajudar (nome do banco, etc..) Você realizou a homologação dos boletos junto ao seu banco? O sistema funciona perfeitamente, mas as configurações devem estar corretas e as remessas devem ser enviadas diariamente ao banco.
Amigo, aqui eu tenho feito teste pelo GerenciaNet. Os boleto são enviados pelo email e cliente paga tudo online. E tenho ficado satisfeito com o sistema... Da baixa automática. cliente só tem que ter os dados cadastrado corretamente. Fora que voce so paga o boleto que e pago na lotérica ou online. Faça os cálculos e veja qual compensa mais.
Você deve ter alterado algum dado no cadastro da conta ou no NOSSO NÚMERO depois desses títulos emitidos e agora o retorno não encontra. Qual é o banco?
sim
Vinicius França disse:
MK%20-%20AUTH%20__%20RETORNO%20__%20CNAB240.pdf
Vinicius França disse:
MK%20-%20AUTH%20__%20RETORNO%20__%20CNAB240.pdf
Patricia Costa disse:
Ou você é novo no sistema ou não está sabendo explicar direito o problema, e licença não irá resolver esse problema, isso foi alguma alteração com NOSSO NUMERO. Tentarei resolver seu problema.
Saulo José de Souza disse: