Backup por e-mail parou de funcionar dia 21/12

Pedro

O backup por e-mail tava funcionando normalmente até dia 20/12 depois disso não enviou mais email, não mexi nas configurações e o servidor smtp e e-mail estar normal no outlook.

Mandei reparar o banco de dados e fiz a atualização ainda a pouco e nada.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • você deve  estar usando   gmail  troca  por  um  bol.
  • Eu não uso gmail uso e-mail proprio do meu dominio e está funcionando perfeitamente tanto no outlook quanto no webmail. E estava funcionando antes até três dias atras. Mesmo assim valeu.

    alfawalker disse:
    você deve  estar usando   gmail  troca  por  um  bol.
  • Concordo e afirmo tambem o que o amigo esta falando, dia 20 foi o ultimo dia que recebi bkp por email, eu uso GMAIL e gmail é o melhor correio que existe todos os sistesmas que eu conheço pede p usar o gmail, agora imagina criar um email no bol outra no terra e assim por diante, tem que funcionar com qualquer email seja hotmail, gmail etc.

     

    Realmente parou de funcionar, sempre o Pedro pedia p trocar por bol ou outros, mas tem 5 meses que uso o gmail só pra isso e funciona normal ate dia 20/12/10 foi o ultimo que recebi, agora nao vai de jeito nenhum, e axo que sei onde esta o defeito, pois um outro colega disse que ta recebendo o email de bkp com 80 megas, sendo que ele eh poucos ks, ou seja o Pedro deve ter trocado sem querer o local de onde busca o bkp, e ta fazendo bkp de todos os arquivos do servidor.

    Eu fui na pagina de teste e dos bkp e mandei testar, fica saindo 500k de internet pra cima, e tentando enviar mas nao envia creio que devido a ser muito grande.

     

    Então é só rever o que foi feito no dia 20 que modificou os e-mail bkps.

     

    Ja fiz novo up-date manual, fiz tudo mas aqui comigo não terá nenhuma solução.

     

    Pedro confere ai pra nós por favor e quando descobrir o erro nos informe para fazer up-date manual. Obrigado Pedro.

  • Amigos,

    lendo este tópico e fui conferir o meu mk-auth parou de gerar backup automático, a 2 dias o ultimo foi dia 22, mas o envio para o e-mail nao está funcioando, já tentei gmail, yahoo, hotmail e nao rolou.

     

    obrigado

  • Fala Pessoal, então o meu tb parou, alguem tem alguma solução??? Tb uso o Gmail!

     

    Abraço!

  • eu uso BOL e aki tb parou.

    só o backup o restante ta funfando tudo em relação ao envio de menssagens.

    mas o backup tb parou faz uns 3 dias ou 4 dias.

  • pessoal o meu backup automático está funcionando, só não está enviando para o e-mail, testei também e nada.

     

    obrigado

  • o backup por email ficou grande quando incluir o envio dos arquivos do sistema além do banco de dados, mais já troquei novamente e somente os backups feitos no webadmin e por ftp iram ter todos os arquivos e por email somente irar ter mesmo os dados do banco de dados, podem fazer um update manual para resolver.
  • Meu ja ta funfando Legal... Bkp recebido no e-mail GMAIL....


    Vlw Pedro
    Pedro Filho disse:

    o backup por email ficou grande quando incluir o envio dos arquivos do sistema além do banco de dados, mais já troquei novamente e somente os backups feitos no webadmin e por ftp iram ter todos os arquivos e por email somente irar ter mesmo os dados do banco de dados, podem fazer um update manual para resolver.
  • agora voltou a funfar.

    valeu Pedrão !!!!

This reply was deleted.