Respostas

  • opa amigão boa tarde, não sei se é seu caso mas no meu aqui também deixei de receber e-mail de backup mas o culpado não era o mk-auth mas motivo é que o anexo fica muito grande cerca de 40mb aí o servidor de e-mail não aceitava, aí pra não ficar na mão fiz um cadastro no http://mega.nz que é compatível com o mkauth e aí o mkauth consegue enviar o backup todos os dias pra lá, inclusive hoje instalei esta nova versão da nova iso do mk-auth e este backup lá no mega.nz salvou a pátria. Excelente esta ideia que o Pedro teve. Faz aí um cadastro lá e coloca teu login que é o e-mail e senha que criar lá no mega.nz e é só alegria.

  • Realmente é o arquivo de backup q e grande demais, fiz o cadastro no mega mais mesmo assim não chega arquivo. Lá no mkauth vc colocou o e-mail que cadastrou no mega?
  • Pronto só pra vc ter uma idéia aí está os backups que todos os dias o mkauth envia pra meu mega.nz antes era 45mb na versão anterior agora com a nova versão do mkauth veio menor 25mb.

    Sim basta informar no mkauth o e-mail e senha do cadastro no mega.nz

    5330735480?profile=RESIZE_710x

  • Olá GigaNet, eu posso te ajudar.

    Nossa empresa tem ajudado muitos provedores a previnir esse cenário.

    Por gentileza, deixe o seu contato que ligarei passando maiores informações. 

  • Boa noite Delta, agradeço pela sua atenção. Não cinto falta do backup por e-mail não até pq já sei que é por conta do tamanho do anexo, mas tudo bem está lá no mega.nz. Agora se postar aqui a solução seria muito legal pra quem tem interesse ou precisa que o backup seja via e-mail. Mais uma vez obrigado e boa noite.

  • Olá Carlos, 

    A nossa solução é garantir que você não tenha problemas com o tamanho do anexo de seu backup, o mesmo será feito de forma completa, diária, versionada e segura.

    Garantimos também  disponibilidade total das suas aplicações, segurança dos dados com Backup e administração de qualquer lugar que você esteja. 



    Com o seu MK Auth hospedado na nuvem tudo isso é possível, além da redução dos seus custos com servidor físico. 



    Eu quem agradeço a atenção,

    Boa noite!

This reply was deleted.