MK-AUTH

Boa tarde, estava verificado o sistema esses dias apos um downgrade que realizei por problemas referentes ao arquivo de retorno, reparei que esta sendo realizado o backup automático todos os dias, mas os arquivos de backup não estão sendo listados na interface web, alguém poderia me ajudar?

Exibições: 346

Responder agora

Respostas a este tópico

Blz, aqui também, E o pedro já pegou os dados de acesso pra tentar identificar o problema.

Alguma novidade? 

O pedro resolveu o meu aqui, tinha arquivos corrompidos.;

Pessoal aqui o meu resolveu depois que eu redigitei o email e a senha novamente no cadastro do servidor de backup !

O Meu ainda não está funcionando, tentei fazer um novo Upgrade para corrigir arquivos corrompidos, mas ainda sem sucesso. 

estou com mesmo problema e tendo prejuizo   , primeiro nao aparece os backup e segundo que nao esta enviando por email, preciso de solução alguuem conseguiu ?

Ainda nada, esta ficando complicado.. Faço atualização toda semana do Sistema com a esperança que vai resolver mas ainda continuo com o mesmo problema....

estou com o mesmo problema.  hoje mesmo perdi o hd do meu mkauth ... e perdi tudo. os backup não funciona de forma alguma. já fi uma nova instalação agora e estou restaurando um backup muito antigo.  e ver o prejuízo que vai dar. ... refiz as configurares do backup na nova instalação... mesmo assim não envia .. não envia para e-mail por ftp para o mega.  não sei o que fazer. preciso de uma ajuda para resolver esse problema. .. o mkauth nao consegue enviar os backup de forma alguma.

como foi resolvido? estou na versao 18.01 com o mesmo problema

DIEGO ALBERTO SILVA SANTOS disse:

O pedro resolveu o meu aqui, tinha arquivos corrompidos.;

Estou com o mesmo problema, versão 18.01, após a atualização eu consigo gerar o Backup manual, aparece a msg que o Backup foi criado, porem ele não é listado no Web Admin.

Assim como o amigo la acima passou o meu problema e o mesmo , gostaria de saber como resolver...
tenho outro maquina de reserva  e nela esta ok na 18.1

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço