AVISO VIA SMS

Boa tarde, na pagina de configuração de mensagens SMS notei que tem algumas mensagens prontas para certas ocasiões, como: chamado respondido, mensagem 10 antes do vencimento e etc... Porém não notei a opção de disparar mensagem automatica para o cliente de abertura de chamado, como faz para adicionar essa opção? Eu gostaria de assim que eu abrir um chamado, o cliente fosse notificado atraves da mensagem informando o número do chamado, o status do chamado e o prazo para resolução. Existe essa opção?

Outra pergunta, como faz para aumentar o limite de caracteres para envio de mensagens? aqui eu disparo mensagens pela volarehost no whatsapp, porem o mk auth limita demais a quantidade de caracteres que podem ser enviados.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O sistema não tem essa opção de enviar SMS de abertura de chamados para o cliente, mas existe a opção de envio de mensagem quando o chamado é respondido, quando há interação no chamado, basta marcar a opção "SMS de chamados" em Opções > configurar recursos.
    Você pode responder o chamado logo depois que for aberto, com as informações que desejar. Por exemplo: "Recebemos sua solicitação e o prazo para a resolução do problema é de 3 dias úteis."


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.