Aviso para renovação de Contrato

Boa tarde Pedro, venho por meio desta ideia sugerir que seja implantado em futura atualização um aviso sobre os clientes que estejam com o contrato vencendo. Vi isso num sistema de cursos e achei interessante, o sistema avisa com 60 dias que o contrato está vencendo, e assim vai a cada intervalo de tempo dando avisos. Assim torna mais fácil para tentar uma negociação com o cliente e claro renovar o contrato.

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei ver amigo, se possivel incluo pois já tem muita coisa no cadastro do cliente e logo irei incluir muito mais, por isso estou filtrando os recursos novos...

  • Olá Pedro, gostaria de retomar esse Topico, acredito que essa função é de grande importancia no sistema e vai nos ajudar muito no controle de renovação de planos. a grande maioria dos nossos clientes são planos fidelizados, hoje tentamos controlar essa renovação quando sabemos que as mensalidades estão proximas do vencimento porem uma tela informando os clientes que irao vencer em determinado periodo vai ser de grande exelencia.

This reply was deleted.