Meus queridos, estou tendo este problema, uso o GERENCIANET integrado com o MKAUTH, acontece que quando gero o carnê, aparentemente ta tudo ok, mas quando clico sobre baixar pdf o mesmo aparece essa mensagem: "Aviso!    impossivel imprimir carne, somente funciona com bancos." sendo que sempre fizemos assim! verifico que o carnê é criado no GERENCIANET.

Alguém pode me ajudar?

Capturar.PNG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde, um outro cliente com seu mesmo problema, entrou em contato com o pessoal do gerencianet e informaram que o problema era no CLOUDFLARE, mas que já foi resolvido.

  • gerencianet vc somente pode imprimir carnê na pagina de detalhes do cliente.

  • Obrigado, solucionado

    Patricia Costa disse:

    Boa tarde, um outro cliente com seu mesmo problema, entrou em contato com o pessoal do gerencianet e informaram que o problema era no CLOUDFLARE, mas que já foi resolvido.

  • obrigado, solucionado

    Pedro Filho disse:

    gerencianet vc somente pode imprimir carnê na pagina de detalhes do cliente.

  • Ola, estou com o mesmo problema, porem nem na pagina detalhes  cliente consigo fazer a impressão, até semana passada estava fazendo assim, mas esta semana já da esta mensagem impossivel imprimir carne somente funciona com bancos.

    Fico no aguardo grato!

  • TENHO O MESMO PROBLEMA, ALGUMA SOLUÇÃO???

  • Olá estou com o mesmo problema !

  • É banco ou gerencianet?

    fernando codoro disse:

    Olá estou com o mesmo problema !

  • Estou com o mesmo problema, apresentando a mensagem: "impossivel imprimir carne, somente funciona com bancos....".
    Em detalhes, para imprimir o carnê do cliente, aparecia a opção "Laminas PDF". Agora aparece "Baixar PDF".
    Problema apresentou hoje 26/06/2019, pois até ontem, 25/06/2019 estava normal.
    Uso o Gerencianet e MK-Auth versão 4.100

  • Normalmente isso acontece quando a cobrança foi gerada com gatewals de pagamento e depois alterada para banco, ou virce versa, lança uma cobrança nova e tenta novamente fazer a impressão.

    Não esquece de selecionar a conta certa no cadastro do cliente.



    Jorge Eduardo disse:

    Estou com o mesmo problema, apresentando a mensagem: "impossivel imprimir carne, somente funciona com bancos....".
    Em detalhes, para imprimir o carnê do cliente, aparecia a opção "Laminas PDF". Agora aparece "Baixar PDF".
    Problema apresentou hoje 26/06/2019, pois até ontem, 25/06/2019 estava normal.
    Uso o Gerencianet e MK-Auth versão 4.100

This reply was deleted.