Respostas

  • não uso santander, mas se quiser suporte

    pedroalves34@yahoo.com.br

    71 9281-44445

  • Olá Amigo é simples para configurar.

    Na opção CEDENTE você pode por o nome de sua empresa para identificação do titulo pelo cliente, CÓDIGO DA CARTEIRA  digite a carteira que você contratou com seu banco, ex: 102 para sem registro ou 101 com registro,

    CÓDIGO DO CLIENTE  e a identificação de sua conta no sistema do banco, este código você obtêm na central de atendimento pelo telefone, o COMPLEMENTO você também deve solicitar na central mas naturalmente e o mesmo digito da conta corrente 0X , CÓDIGO DE TRANSMISSÃO este código a central também lhe informa mas para facilitar vou lhe esclarecer sobre o mesmo e como ele é formado ex: 00001111111112222222, o digito representado por 0 e o ponto de venda que e conhecido como o numero de sua agencia, o digito representado por 1 e o seu código de cliente e o digito representado por 2 e sua conta sem o ultimo digito, PONTO DE VENDA como informei anterior mente e sua agencia, os demais você pode preencher conforme as características de sua empresa, lembrado que você precisa solicitar estes dados junto a central Santander.

    espero ter ajudado  

  • Obrigado aos amigos pelo auxílio, foi de muita importância.

  • Olá Amigos, liguei no telefone do suporte do Santander para pedir o CÓDIGO DO CLIENTE, porém eles me passaram uma sequência de números que se trata do CONVÊNIO, e disseram ser a mesma coisa, porém envio para eles o arquivo de homologação e sempre me retornam dizendo que tem algum erro.
    E estou achando que é isso que está errado, o que acham?

  • Nunca vi uma galera para não saber de nada esse do santander! Nem o meu gerente local e nem pelo numero 4004-2125 sabem dar informação alguma. fiquei quase 3 horas e a atendente queria que eu exportasse os nossos clientes para o Supercash. Imaginem que somente o meu cadastro como teste demorou uns 10 para concluir, pense o cara que tem mais de 500 clientes!

    Difícil viu Santander!

    Jiuliano Ferreira de Souza disse:

    Olá Amigos, liguei no telefone do suporte do Santander para pedir o CÓDIGO DO CLIENTE, porém eles me passaram uma sequência de números que se trata do CONVÊNIO, e disseram ser a mesma coisa, porém envio para eles o arquivo de homologação e sempre me retornam dizendo que tem algum erro.
    E estou achando que é isso que está errado, o que acham?

  • Solicite do Banco carteira por sistema próprio, assim você vai receber todo o suporte necessário de homologação por e-mail.

    Ibrahim Raphael disse:

    Nunca vi uma galera para não saber de nada esse do santander! Nem o meu gerente local e nem pelo numero 4004-2125 sabem dar informação alguma. fiquei quase 3 horas e a atendente queria que eu exportasse os nossos clientes para o Supercash. Imaginem que somente o meu cadastro como teste demorou uns 10 para concluir, pense o cara que tem mais de 500 clientes!

  • Boa tarde. Estou com um problema na homologação do boleto santander. Já enviei algumas vezes e sempre retorna com erros. Agora tenho um último problema que não consigo corrigir. Procurei aqui no fórum e não encontrei nada.

    O erro enviado por eles é o seguinte:

    Campo inválido na linha 2. Tipo de registro [Registro de Movimento]. O campo [Complemento], posição 384 a 385, deve ser [17 (conta cobrança 130012717) Definido em Cadastro > Empresas]. Valor atual [00].

    No formulário não tem o campo complemento. No mkauth ele teria um outro nome ?

    Obrigado

  • OLÁ AMIGOS VENDO A NECESSIDADE DE RETIRAR AS DUVIDAS AQUI NO FÓRUM SEGUE UM PRINT A CONFIGURAÇÃO CORRETA. 

    SIGA AS ORIENTAÇÕES

     

    Na opção CEDENTE você pode por o nome de sua empresa para identificação do titulo pelo cliente, CÓDIGO DA CARTEIRA  digite a carteira que você contratou com seu banco, ex: 102 para sem registro ou 101 com registro,

    CÓDIGO DO CLIENTE  e a identificação de sua conta no sistema do banco, este código você obtêm na central de atendimento pelo telefone, o COMPLEMENTO você também deve solicitar na central mas naturalmente e o mesmo digito da conta corrente 0X , CÓDIGO DE TRANSMISSÃO este código a central também lhe informa mas para facilitar vou lhe esclarecer sobre o mesmo e como ele é formado ex: 00001111111112222222, o digito representado por 0 e o ponto de venda que e conhecido como o numero de sua agencia, o digito representado por 1 e o seu código de cliente e o digito representado por 2 e sua conta sem o ultimo digito, PONTO DE VENDA como informei anterior mente e sua agencia, os demais você pode preencher conforme as características de sua empresa, lembrado que você precisa solicitar estes dados junto a central Santander.

    espero ter ajudado

    santander-mk-auth.png

  • Amigo conseguiu resolver sua questão



    Pedro Antonellini disse:

    Boa tarde. Estou com um problema na homologação do boleto santander. Já enviei algumas vezes e sempre retorna com erros. Agora tenho um último problema que não consigo corrigir. Procurei aqui no fórum e não encontrei nada.

    O erro enviado por eles é o seguinte:

    Campo inválido na linha 2. Tipo de registro [Registro de Movimento]. O campo [Complemento], posição 384 a 385, deve ser [17 (conta cobrança 130012717) Definido em Cadastro > Empresas]. Valor atual [00].

    No formulário não tem o campo complemento. No mkauth ele teria um outro nome ?

    Obrigado

  • De onde foi retirado o complemento ?



    SSEM SERVIÇOS SISTEMAS E MULTIMI disse:

    OLÁ AMIGOS VENDO A NECESSIDADE DE RETIRAR AS DUVIDAS AQUI NO FÓRUM SEGUE UM PRINT A CONFIGURAÇÃO CORRETA. 

    SIGA AS ORIENTAÇÕES

     

    Na opção CEDENTE você pode por o nome de sua empresa para identificação do titulo pelo cliente, CÓDIGO DA CARTEIRA  digite a carteira que você contratou com seu banco, ex: 102 para sem registro ou 101 com registro,

    CÓDIGO DO CLIENTE  e a identificação de sua conta no sistema do banco, este código você obtêm na central de atendimento pelo telefone, o COMPLEMENTO você também deve solicitar na central mas naturalmente e o mesmo digito da conta corrente 0X , CÓDIGO DE TRANSMISSÃO este código a central também lhe informa mas para facilitar vou lhe esclarecer sobre o mesmo e como ele é formado ex: 00001111111112222222, o digito representado por 0 e o ponto de venda que e conhecido como o numero de sua agencia, o digito representado por 1 e o seu código de cliente e o digito representado por 2 e sua conta sem o ultimo digito, PONTO DE VENDA como informei anterior mente e sua agencia, os demais você pode preencher conforme as características de sua empresa, lembrado que você precisa solicitar estes dados junto a central Santander.

    espero ter ajudado

This reply was deleted.