Auto Lancamentos

Ola amigos, gostaria de saber qual seria a melhor forma de utilizar a funcao de auto lancamentos de titulos. estou tentando implementar esta funcao, mas constei q ela nao funciona de acordo com minha necessidade. exemplo: eu gostaria que quando o cliente pagasse a ultima parcela, fosse inserida automaticamente mais 6 parcelas a partir da data do ultimo pagamento. no sistema se eu apenas digito o valor 6 no campo Auto Lancamentos, nao acontece nada. e se eu marco a opcao sim para manter titulos , ele gera os 6 titulos, mas quando o cliente paga a 1ª parcela, ele gera mais 1 parcela no final, mantendo os 6 titulos. o problema eh q eu trabalho com contrato de 6 meses, sendo este auto-renovavel caso o cliente nao se manifeste. e ai? alguma dica? grato.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • é vero, eu tmb gostaria que fosse assim, mas olha, na versão 4.78 os titulos impressos ficam em negrito ja facilita um pouquinho, no meu caso eu deixo o auto lançamento em 0 só falta um relatorio de titulos nao impressos.
  • irei arruma um meio colocar essa opção para cada cliente de incluir somente no final de tudo. e irei adcionar relatorios ao sistema logo sobre varias coisas pq atualmente somente tem relatorio de conexoes e estou fazendo outros ...

    Fernando Fiorentin disse:
    é vero, eu tmb gostaria que fosse assim, mas olha, na versão 4.78 os titulos impressos ficam em negrito ja facilita um pouquinho, no meu caso eu deixo o auto lançamento em 0 só falta um relatorio de titulos nao impressos.
  • Vlw Pedro.
  • Foi adicionado este campo?

This reply was deleted.