authentication Failed ( Resolvido )

Olá pessoal já estou alguns dias com esse problema e já fiz e refiz todas as dicas aqui no fórum,  uso um radius que envia DHCP para meus clientes este autentica faz tudo certinho, estou querendo migrar para o mk-auth mais la em radius timeouts toda vez que tento com o cliente cadastrado no mk-auth da timeout e nenhum accept ja fiz o teste por ssh, e esta gerando a regra no mkt, o mkt pinga o radius e o radius pinga o mkt.

Ja atualizei o mk para ver se era algo assim mais sempre da o erro 691 seria usuario ou senha errados porem nem chega a consultar o mk-auth.

Alguma ideia ? 

Obrigado a todos

radius.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • uma dica amigo é no terminal do linux vc usar o comando /etc/init.d/freeradius stop e depois freeradius -X e tentar ver no terminal quais erros ocorrem...

  • Olá Pedro Filho usei o comando mas não sei identificar o erro segue a imagem se puder ajudar obrigado1488530798?profile=RESIZE_1024x1024

  • parece normal amigo, pode ser algum dado errado no cadastro dos clientes, veja se o ip do ramal está correto...

    Fernando Luiz de Paula Junior disse:

    Olá Pedro Filho usei o comando mas não sei identificar o erro segue a imagem se puder ajudar obrigado

  • Boa Tarde.

    Obrigado Pedro mais se resolveu assim meu problema, entrando em /etc/freeradius/radiusd.conf e alterando as portas mudei apenas para 812 e 813, eu não sabia que conflitavam as portas entre os radius pensei que não.

    enfim tudo funcionando 

    Abração obrigado !!!

  • MUito obrigado amigo. me ajudou muito.

    Fernando Luiz de Paula Junior disse:

    Boa Tarde.

    Obrigado Pedro mais se resolveu assim meu problema, entrando em /etc/freeradius/radiusd.conf e alterando as portas mudei apenas para 812 e 813, eu não sabia que conflitavam as portas entre os radius pensei que não.

    enfim tudo funcionando 

    Abração obrigado !!!

  • Isso funciona? Aqui ainda uso, 1812, 1813 e tbm da esse erro aí. 

This reply was deleted.