Autenticar usuarios pppoe remotamente

Seria possível eu fazer um autenticação remota, já que o local é de difícil acesso para fazer um PTP

cenario

Onde esta meu MK-AUTh eu tenho link ADSL empresarial com ip fixo

Onde eu quero conectar os clientes a esse MK-Auth o ip é dinamito;

Pesquisei e nao consegui achar nada parecido com o meu cenário.


Obrigado desde já

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • https://www.youtube.com/watch?v=P3e2YUGMdpM

  • Amigo vi o video, mas o meu mk-auth nao tem ip valido, somente o link que chega nele que tem ip valido. Da certo tambem:?:?

    benites disse:

  • Show obrigado

    Tkmcm2 disse:

    amigo fala com carlos ele fez o meu funciona assim autentico ppoe remoto tambem tenho 2 provedores cidades diferentes ele me da suporte otimo profissional 79 9 88527141

  • Me passa seu telefone amigo

    Tkmcm2 disse:

    amigo fala com carlos ele fez o meu funciona assim autentico ppoe remoto tambem tenho 2 provedores cidades diferentes ele me da suporte otimo profissional 79 9 88527141

  • Alguém pode fazer o serviço?

  • ok

    Adriano Pasoti disse:

    Deixa eu ver se eu entendi!

    1 - Você tem um Mk-Auth, esse Mk-Auth esta ligado a uma RB com internet!

    2 - Você possui em um outro local uma RB com internet e quer fazer com que ela apenas autentique os usuarios com os logins no mk-auth que está na mencionado no primeiro caso?

    Caso seja isso, manda um oi no watshapp que eu tento fazer essa configuração pra vc...

    18 99696-4277 - Somente watshapp

  • o ip valido fica onde...no mkauth ou na outra rb

  • se o ip valido fica no mkauth entao e facil amigo tbm nao precisa de ip valido so criar ddns da mikrotik mesmo ja era,....qualqer coisa eu ajudo vc...blz

  • Gente SUPER INDICO o senhor Adriano Pasoti, cara manja do assunto e fez tudo para mim, nos testamos mas o link VPN ficou ruim por causa da internet remota, mas ele fez!!!

    Adriano Pasoti disse:

    Deixa eu ver se eu entendi!

    1 - Você tem um Mk-Auth, esse Mk-Auth esta ligado a uma RB com internet!

    2 - Você possui em um outro local uma RB com internet e quer fazer com que ela apenas autentique os usuarios com os logins no mk-auth que está na mencionado no primeiro caso?

    Caso seja isso, manda um oi no watshapp que eu tento fazer essa configuração pra vc...

    18 99696-4277 - Somente watshapp

  • esse cara (CARLOS) é picareta, paguei pra ele efetuar uma configuracao no meu equipamento e ele nao cumpriu. nao pague q é GOLPE! O NUMERO É 79 8852-7141



    Rubens disse:

    Show obrigado

    Tkmcm2 disse:

    amigo fala com carlos ele fez o meu funciona assim autentico ppoe remoto tambem tenho 2 provedores cidades diferentes ele me da suporte otimo profissional 79 9 88527141

This reply was deleted.