feedback da atualização versão 18.01

Ola boa noite a todos, em primeiro parabenizar ao Pedro por esta ferramenta maravilhosa, fiz a atualização para a versão 18.01, e lendo o fórum vim testando alguns problemas que o pessoal relatou e gracas a Deus aqui esta tudo ok, 100 % funcionando e rodando perfeito. 

acebei de testar agora um ultimo relato sobre o envio do sms manual e aqui também funcionou normal.

Obs: só estou passando o meu relato longe de min afrontar os colegas ou fazer questionamento sobre os problemas que estão passando, mais em fim atualizei aqui e esta

100 %. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • muito obrigado amigo, seu feedback é muito importante para mim.

  • eu gostaria de saber se possivel  seu tempo de uso do sistema mkauth e se usa ip setado nos clientes ou dinâmico a pergunta e pq eu acho que todos esses problemas relatados vem de sistemas que tiveram quedas de energia e mesmo com backup do sistema colocando em um novo ele traz o problema antigo de banco de dados .

  • Bacana o seu relato, estou querendo atualizar aqui, porem sempre tenho receio, mas as reclamações que tenho visto a maioria é erro de configuração e não tem a ver com a versão.

  • Pedrão, vc recomenda a atualização para quem esta usando a versão 4.113? Pode ir numa boa? sempre faço um backup e executo uma instalação limpa nas minhas atualizações... O que vc me diz? Obrigado!

    Pedro Filho disse:

    muito obrigado amigo, seu feedback é muito importante para mim.

  • Boa noite, primeiro parabéns pelo novo layout do programa a dashboard está muito bem feita. Gostaria de saber se os amigos possuem uma apostila com todas as funcionalidades do MK atualizado na versão nova. E tive que realizar um downgrade da ultima versão para a .113 pois a mais atual me envia uma mensagem de erro sempre que tento gravar algo no sistema. 

    EX: Ao acessar o cadastro do cliente mesmo sem alterar nada ao clicar no botão gravar, o sistema me da uma mensagem de erro ao realizar alterações. 

  • Bom dia, uso o sostema a mais de 8 anos, sim uso o ip setado nos cliente, referente a problema com banco de dados te recomendo usa um hd ssd.



    Valdine pereira de amorim disse:

    eu gostaria de saber se possivel  seu tempo de uso do sistema mkauth e se usa ip setado nos clientes ou dinâmico a pergunta e pq eu acho que todos esses problemas relatados vem de sistemas que tiveram quedas de energia e mesmo com backup do sistema colocando em um novo ele traz o problema antigo de banco de dados .

  • obrigado 

This reply was deleted.