[RESOLVIDO] Atualização nova.

amigos do mk auth , hoje o sistema atualizou para essa versao MK-AUTH 64 BITS 18.01   , 
APOS ESSA ATUALIZAÇAO O SISTEMA NAO MOSTRA MAS OS CLIENTES SEM CARNÊS . SENDO QUE JA EXISTIA ESSE CLIENTES ,POR FAVOR TEM
COMO VERIFICAR DESDE JA AGRADEÇO .

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Entra no cadastro do cliente e seleciona para ele a opção de carnê.

  • OBG DEU CERTO OTIMO DIA !!!

    Patricia Costa disse:

    Entra no cadastro do cliente e seleciona para ele a opção de carnê.

  • Que bom, grata por avisar...

    jose charles rocha braga disse:

    OBG DEU CERTO OTIMO DIA !!!

    Patricia Costa disse:

    Entra no cadastro do cliente e seleciona para ele a opção de carnê.

  • Aproveitando a deixa, gostaria de saber se tem algum comando que eu possa executar,para mudar a conta de todos os clientes para uma outra?Grato! 

  • Aqui não consigo localizar os títulos que eu gerava avulso à mensalidade para os clientes, por ex as cobranças de serviços e instalações eu colocava sempre na área de títulos, agora não consigo mais visualizar nessa nova versão

  • Nunca perguntei isso ao Pedro, mas vou me informar e te falo.

    Under-linux disse:

    Aproveitando a deixa, gostaria de saber se tem algum comando que eu possa executar,para mudar a conta de todos os clientes para uma outra?Grato! 

  • David, as mudanças que ocorreram na nova versão foram justamente com a forma de trabalho com boletos, carnês e clientes remetidos na remessa. Agora ou o cliente tem boletos ou ele tem títulos.

     

    David Fontes disse:

    Aqui não consigo localizar os títulos que eu gerava avulso à mensalidade para os clientes, por ex as cobranças de serviços e instalações eu colocava sempre na área de títulos, agora não consigo mais visualizar nessa nova versão

  • Isso vai gerar uma dor de cabeça aqui, porque trabalhávamos de forma "mista" e usávamos a aba de títulos para que se fossem gerados boletos avulsos. Vou ter que por enquanto voltar a 4.113 

    Patricia Costa disse:

    David, as mudanças que ocorreram na nova versão foram justamente com a forma de trabalho com boletos, carnês e clientes remetidos na remessa. Agora ou o cliente tem boletos ou ele tem títulos.

     

  • Sinceramente ficou muito ruim esta parte de boletos e carnes eu tenho cliente q mensalmente tiram o boleto, ou ate mesmo pagam avulso, e com essa atualizacao eu sou com mesmo PROBLEMA DO NOSSO AMIGO David Fontes
  • ALGUMAS ATUALIZAÇÕES ACABAM COM A GENTE, PROVEDORES JA TEM DOR DE CABEÇA DE MAIS E ESSAS ATUALIZAÇÕES AS VEZES PIORAM, TENHO O MESMO PROBLEMA AQUI, ALGUNS PAGAM BOLETOS E OUTROS PAGAM AVULSO.

This reply was deleted.