MK-AUTH

amigos do mk auth , hoje o sistema atualizou para essa versao MK-AUTH 64 BITS 18.01   , 
APOS ESSA ATUALIZAÇAO O SISTEMA NAO MOSTRA MAS OS CLIENTES SEM CARNÊS . SENDO QUE JA EXISTIA ESSE CLIENTES ,POR FAVOR TEM
COMO VERIFICAR DESDE JA AGRADEÇO .

Exibições: 3172

Responder agora

Respostas a este tópico

Acessa esse tópico

http://mk-auth.com.br/forum/topics/est-tendo-problemas-com-o-mk-aut...

JULIMAR SILVA NASCIMENTO disse:

bom dia, como posso estar fazendo o donwgrade, pois alguns servicos  nao estaos funcionando?

para mudar a conta de todos os clientes voce seleciona todos e clica em alterar

Titulos avulsos em boleto nao e redirecionada para o site gerencianet nao consigo visualizar boleto,

apenas em carne que e redirecionada para o site gerencianet normalmente:

como soluciona esse problema?

Patricia fiz a atualizaçao nova 18.01 na qual qndo vou acrescentar novos clientes tenho o seguinte AVISO 

REGISTRE O SISTEMA PARA INCLUIR NOVOS CLIENTES

ja fiz atualizaçao como recomendado mas sem sucesso email de registro ft2.marfetan@bol.com.br obrigado si puder me ajudar

Patricia Costa disse:

Julimar, você pode está fazendo downgrade pelo putty, mas antes poderia deixar o problema que teve para que o Pedro possa está corrigindo. 

ALGUMAS ATUALIZAÇÕES ACABAM COM A GENTE, PROVEDORES JA TEM DOR DE CABEÇA DE MAIS E ESSAS ATUALIZAÇÕES AS VEZES PIORAM 

Bom dia Flávio, mais sendo respondi os e mails de seriais e enviei um serial para seu email.

flavio teixeira marfetan disse:

Patricia fiz a atualizaçao nova 18.01 na qual qndo vou acrescentar novos clientes tenho o seguinte AVISO 

REGISTRE O SISTEMA PARA INCLUIR NOVOS CLIENTES

ja fiz atualizaçao como recomendado mas sem sucesso email de registro ft2.marfetan@bol.com.br obrigado si puder me ajudar

Patricia Costa disse:

Julimar, você pode está fazendo downgrade pelo putty, mas antes poderia deixar o problema que teve para que o Pedro possa está corrigindo. 

ALGUMAS ATUALIZAÇÕES ACABAM COM A GENTE, PROVEDORES JA TEM DOR DE CABEÇA DE MAIS E ESSAS ATUALIZAÇÕES AS VEZES PIORAM 

oi boa tarde 

estou com problema na atualização do mkauth na versão 4.113

na parte de notas fiscais

tenho ja as notas ja gerada mas quando vou processar para nfe eu nao consigo fazer o downloads do arquivo para geração das mídia....

o erro que aparece e esse

Not Found

The requested URL /mkfiles/091120181541775511NFE.zip was not found on this server.

Apache/2.4.10 (Debian) Server at 187.102.48.90 Port 80

Patricia Costa disse:

Entra no cadastro do cliente e seleciona para ele a opção de carnê.

Mario, você precisa fazer um update pelo putty e também precisa reiniciar o servidor pelo putty, pois esse problema já foi resolvido.

http://mk-auth.com.br/video/update-manual

MARIO JOSE DOS SANTOS disse:

oi boa tarde 

estou com problema na atualização do mkauth na versão 4.113

na parte de notas fiscais

tenho ja as notas ja gerada mas quando vou processar para nfe eu nao consigo fazer o downloads do arquivo para geração das mídia....

o erro que aparece e esse

Not Found

The requested URL /mkfiles/091120181541775511NFE.zip was not found on this server.

Apache/2.4.10 (Debian) Server at 187.102.48.90 Port 80

Patricia Costa disse:

Entra no cadastro do cliente e seleciona para ele a opção de carnê.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço