MK-AUTH

amigos do mk auth , hoje o sistema atualizou para essa versao MK-AUTH 64 BITS 18.01   , 
APOS ESSA ATUALIZAÇAO O SISTEMA NAO MOSTRA MAS OS CLIENTES SEM CARNÊS . SENDO QUE JA EXISTIA ESSE CLIENTES ,POR FAVOR TEM
COMO VERIFICAR DESDE JA AGRADEÇO .

Exibições: 1304

Responder agora

Respostas a este tópico

Eu tbm fiz downgrade aqui! E onde tem a opção de desativar atualizações???

Opções / Configurar Recursos e só desmarcar update automatico

Renan Alves disse:

Eu tbm fiz downgrade aqui! E onde tem a opção de desativar atualizações???

Faça um novo update, entre no cadastro do cliente e escolha a opção carnê para ele, depois veja se o sistema disponibilizou a opção de titulo avulso para ele?

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME disse:

o titulo avulso vai da certo

boa noite, apos a atualização meu mkauth aparece a opção d imprimir somente 1 folha do carnê, tanto no admin quanto a central, isso é otimo pq ai o cliente consegue imprimir somente a folha  do que carnê que ele quer pagar no momento, porem na hora de imprimir ele n abre o arquivo, nem direciona pra tela do gerencianet, ele retorna com um erro informando que o site o ip do mkauth não consegue atender a esta solicitação no momento.

segue imagem para melhor visualização, lembrando que uso gerencianet, pelo gerencianet diretamente no site consigo imprimir somente uma folha.

por enquanto só tenho esta observação a fazer, mais estou gostando muito da nova atualização, parabéns aos desenvolvedores, sempre superando as expectativas

Aqui apareceu, porém estou encontrando um problema devido ao fato de ao gerar um boleto digamos no valor de R$ 100,00 na hora de imprimir o mesmo sair sempre com um valor a mais. Acabei de gerar um aqui no valor 100,00, quando fui imprimir boleto sai no valor de R$ 200,00. Olhe os print abaixo.

Patricia Costa disse:

Faça um novo update, entre no cadastro do cliente e escolha a opção carnê para ele, depois veja se o sistema disponibilizou a opção de titulo avulso para ele?

Anexos

MARQUEI PRA ALTERA EM TODOS MAIS NÃO FUNCIONA SO NA PRIMEIRA PAGINA

Patricia Costa disse:

Entra no cadastro do cliente e seleciona para ele a opção de carnê.

bom dia Patricia aqui a versão 18.01 funcionou tudo normalmente de repente desde dia 14 mais hoje dia 17/04/18 a parti das 3:00 horas da  manha ele deu o mesmo defeito mais tem hora que volta a funcionar todas as configuração normalmente da versão  18.01, O servidor MK_AUTH ele ainda não esta na minha rede no dia que ele funcionou eu colo guei na rede e deu tudo certo mais hoje ele deu o mesmo defeito não bloqueia e nem  desbloqueia os clientes referente aos boletos e o carne aqui esta normal  

estou no aguardo de algum retorno de vocês, patricia me ajude por favor.

Cleverson Soares disse:

boa noite, apos a atualização meu mkauth aparece a opção d imprimir somente 1 folha do carnê, tanto no admin quanto a central, isso é otimo pq ai o cliente consegue imprimir somente a folha  do que carnê que ele quer pagar no momento, porem na hora de imprimir ele n abre o arquivo, nem direciona pra tela do gerencianet, ele retorna com um erro informando que o site o ip do mkauth não consegue atender a esta solicitação no momento.

segue imagem para melhor visualização, lembrando que uso gerencianet, pelo gerencianet diretamente no site consigo imprimir somente uma folha.

por enquanto só tenho esta observação a fazer, mais estou gostando muito da nova atualização, parabéns aos desenvolvedores, sempre superando as expectativas

patricia nos ajude por favor

Patricia Costa disse:

Você enviou o que o Pedro lhe pediu no outro tópico?

Cleverson Soares disse:

Patricia Costa disse:

enviei sim mais não me deu retorno

Patricia Costa disse:

Cleverson Soares disse:

Patricia Costa disse:

Cleverson, faz um downgrade, até ele visualizar, ver o que possa ser e lhe responder.

Cleverson Soares disse:

Patricia Costa disse:

Cleverson Soares disse:

Patricia Costa disse:

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço