Respostas

  • Pedro o problema do horario turbo foi solucionado?

  • para o turbo funciona é preciso ativar o uso do SSH, e procurar não usar planos com burst que eles é que fazer mais esse recurso falhar...

  • Pedro eu aqui estou usando SSH e PPPoE, ja configurei o plano turbo mais não funiona

  • Para testar a comunicação ssh agora o sistema envia uma regra desabilitada para o filter do MikroTik, se gravar a regra é pq esta ok...

    errossh.jpg



    Itagil da Silva Junior disse:

    Pedro eu aqui estou usando SSH e PPPoE, ja configurei o plano turbo mais não funiona

  • Então eu atualizei o sistema manualmente ai funcionou só que ele muda a velocidade para o Plano Turbo, só que não volta depois de terminado o tempo

  • se o plano for com burst não funciona...

    Itagil da Silva Junior disse:

    Então eu atualizei o sistema manualmente ai funcionou só que ele muda a velocidade para o Plano Turbo, só que não volta depois de terminado o tempo

  • Não tem burst

  • o meu aqui tb nao ativa o plano turbo, 

    nao tem brust no meu e o ssh o teste ta perfeito

  • Aqui tb até ativa só não volta ao normal o plano do cliente quando termina o horário do plano turbo

  • me passa um backup com o login do cliente que entra mais não sai em 7855262@mk-auth.com.br que irei subir aqui e testar...

    Itagil da Silva Junior disse:

    Aqui tb até ativa só não volta ao normal o plano do cliente quando termina o horário do plano turbo

This reply was deleted.