Respostas

  • Alguma novidade sobre o arquivo xml,  pois o contator esta pedindo os arquivos xml, acompanhando e aguardando o retorno. 

  • acompanhando!!!

  • Pedro colocou para o sistema gerar o arquivo XML para notas fiscais, basta fazer um novo update.

    1079909721?profile=RESIZE_710x

  • Olá, meu contador diz que este xml que está sendo gerado pelo MK não é válido no sistema que eles usam (Contimatic). 

    Ele me mandou um exemplo do xml deles.

    Onde posso enviar o arquivo para vocês darem uma olhada?

  • como é somente um exemplo anexa aqui mesmo...

    Luciane S Monteiro disse:

    Olá, meu contador diz que este xml que está sendo gerado pelo MK não é válido no sistema que eles usam (Contimatic). 

    Ele me mandou um exemplo do xml deles.

    Onde posso enviar o arquivo para vocês darem uma olhada?

  • Segue exemplos enviados pelo contador:

    xml%20ex%201.xml

    xml%20ex%202.xml



    Pedro Filho disse:

    como é somente um exemplo anexa aqui mesmo...

    Luciane S Monteiro disse:

    Olá, meu contador diz que este xml que está sendo gerado pelo MK não é válido no sistema que eles usam (Contimatic). 

    Ele me mandou um exemplo do xml deles.

    Onde posso enviar o arquivo para vocês darem uma olhada?

  • boa tarde a todos aqui tbm meu contador não consegui abrir o XML em Lote

  • Também enfrento o mesmo problema, gostaria de uma solução, ou pelo menos que indiquem um programa que converta xml para txt, não sendo os dos sites online que convertem se graça, porque daquele formato de txt o contador diz não dar certo. Alguém já conseguiu resolver esta questão?

  • http://mk-auth.com.br/forum/topics/arquivo-xml   da uma olhada neste topico

    Nettron Telecomunicações Ltda disse:

    Também enfrento o mesmo problema, gostaria de uma solução, ou pelo menos que indiquem um programa que converta xml para txt, não sendo os dos sites online que convertem se graça, porque daquele formato de txt o contador diz não dar certo. Alguém já conseguiu resolver esta questão?

  • Bom dia a todos, estou com esse problema no relatório sici.

    Abaixo a mensagem que aparece no sistema ao enviar o xml.

    [11/09/2019 06:03:259] 2
    [11/09/2019 06:03:494] Este arquivo contém inconsistências!
    [11/09/2019 06:03:495] Ano e mês informados diferentes dos valores do arquivo!

    Já verifiquei o arquivo e data e mês estão corretas.

This reply was deleted.