Arquivo SPED layout 2021 Perfil A e C

Bom dia,

Eu estava emitindo nota com o diginota, depois que parei tive um problema no arquivo SPED, meu contador me mandou essa mensagem aqui abaixo.

O arquivo SPED enviado está no Perfil A e no Leiaute de 2020. Gentileza enviar o arquivo com o Leiaute de 2021 e no perfil C. 

Poderiam me ajudar ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O Pedro está ciente da mudança, assim que ele lançar um update com a correção, avisaremos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Mas tem multa se lançar depois da data como que fica isso ?

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    O Pedro está ciente da mudança, assim que ele lançar um update com a correção, avisaremos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • registro; tipo de ocorrencia; arquivo; codigo do erro; valor lido; documento fiscal

    A referência do arquivo [2101] não pode ser posterior a 2012 .

    Verifique se há uma versão mais recent

  • Tem prazo para resolver isso, porque se não vou ter que emitir todas as notas pelo diginota para poder ter o arquivo SPED novamente.

  • Talvez de pra resolver desenvolvendo um addon
  • tem que instalar na nova versão, segue link das versões novas!

    LINK PARA BAIXAR

  • O arquivo é o MK AUTH que emite, é dele que tenho que pegar a versão com layout 2021 no Perfil A e C

    creativemk disse:

    tem que instalar na nova versão, segue link das versões novas!

    LINK PARA BAIXAR

  • Pedro fez a alteração do arquivo SPED para esse ano, basta realizar um novo update.

  • Não foi resolvido, eu pedi no perfil A e C, e o mesmo ainda continua apenas no perfil A e meu estado exige que seja no perfil C.

    Patricia Costa disse:

    Pedro fez a alteração do arquivo SPED para esse ano, basta realizar um novo update.

  • Esperando aqui a solução.

    Patricia Costa disse:

    Pedro fez a alteração do arquivo SPED para esse ano, basta realizar um novo update.

This reply was deleted.