Bom dia amigos, troquei do gerenciant para o banco Santader recentemente, emiti os boletos enviei a remessa para o banco tudo certo, porem na hora de gerar o arquivo retorno
O Mk-AUTH não aceita o arquivo. alguém poderia dar uma ajudinha.
Bom dia amigos, troquei do gerenciant para o banco Santader recentemente, emiti os boletos enviei a remessa para o banco tudo certo, porem na hora de gerar o arquivo retorno
O Mk-AUTH não aceita o arquivo. alguém poderia dar uma ajudinha.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Me anexa seu arquivo de retorno, que irei olhar aqui.
suporte1@k-auth.com.br
dois anexos o primeiro foi o arquivo retorno que eu enviei que aparenta te dado certo. o outro é quando vou processar, pede pra eu escolher um lançamento. e da erro. na tela também aparece
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
COBST_QWI6_02_200117P_MOV (3).TXT
Capturar.PNG
TEM COMO FAZER O SANTANDER TRABALHAR IGUAL AO GERENCIANET TUDO ALTOMATIZADO POIS ESTOU QUASE VALTANDO PARA O GERENCIANET POR CAUSA DISSO.
Eu olhei aqui e sua ocorrência de pagamento é 02 que significa, 02 = entrada tít. confirmada, se você quiser que der baixa coloque ,02 na configuração de sua conta em ocorrência de pagamento, assim 06,15,17,02 ....
Damião do Prado de Oliveira disse:
Não tem como amigo, tem que enviar remessa e baixar retorno tudo manual.
Worcleiton disse:
Desculpa mas não ficou claro pra mim, essa configuração faço na minha conta SANTANDER OU no sistema MK-AUTH?♠
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Na sua conta Santander que está configurada no sistema Mk-Auth, Faz um backup antes de testa amigo.
Veja as imagens abaixo .
Provedor / Contas Bancarias >> Alterar conta Santander .
Quando for subir o retorno maque todas as contas.
Damião do Prado de Oliveira disse:
Essa opção ocorrência de pagamento não encontrei nessa tela do Mk-Auth
porem fiz o outro procedimento de marcar todas as contas e deu certo. conseguiu dar baixa
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Só conseguir subir o retorno colocando 02 eu estou com a versão mais atual 4.102 vc deve estar em uma versão abaixo da minha. Que bom que resolveu amigo, tenha uma boa tarde.
suporte1@mk-auth.com.br
Damião do Prado de Oliveira disse:
Obrigado pela atenção, boa tarde.
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse: