Respostas

  • Na configuração de sua conta coloque Duplicata Mercantil por Indicação (DMI).

    CPF/CNPJ de seu cliente invalido.

     

  • Deu certo amigo?

  • Boa tarde!! Fiz a alteração porem o CPF continua dando erro. O mesmo não é invalido pois se trata do meu próprio.  

    boleto_425ac6a281919b17c4d550ebeb2a5a130e579c7f.pdf

  • vc tem que usar a carta de homologação, veja o vídeo abaixo:

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-o-boleto-do-banco-sicredi-...

    Marco A. Lanzer disse:

    Boa tarde!! Fiz a alteração porem o CPF continua dando erro. O mesmo não é invalido pois se trata do meu próprio.  

  • Teria alguma indicação de alguém q de consultoria, que possa resolver essa divergências?

  • Voçe ja editou o cpf nas paginas do boleto?

  • o cliente que vc escolheu para gerar a carta de homologação precisa ter CPF, coloca que resolve essa questão, é fácil, as outras coisas se estiver resolvido isso ai o banco ignora, o CPF do cliente agora é muito importante está correto...

    Marco A. Lanzer disse:

    Teria alguma indicação de alguém q de consultoria, que possa resolver essa divergências?

This reply was deleted.