Arquivo remessa e boleto(registrado)impresso

Recebi essa mensagem,mas não a entendo.....Alguém poderia auxiliar?

Utilizo o banco caixa econômica federal

1 – Arquivo REMESSA

 

Acerto 01.: Registro Header de Arquivo - Linha 01 posição 58 – DV da Agência Inválido. Para o convênio em questão inserir 2

 

Acerto 02.:  Registro Header de Lote -  Linha 02 posição 59 – DV da Agência Inválido. Para o convênio em questão inserir 2

 

Acerto 03.:  Registro Detalhe - Segmento P -  Posição 23 – DV da Agência Inválido. Para o convênio em questão inserir 2

 

Acerto 04 :. Registro Detalhe – Segmento Q: Atenção os dados do sacado deverão estar preenchidos corretamente como endereço, cidade , estado, cep.

 

 

2 – Boleto Impresso

 

Para aprovação final dos boletos impressos enviar à sua agência massa de teste conforme orientações abaixo.

 

As amostras devem possuir no mínimo 10 e no máximo 20 boletos, contendo:

 

- Todos os Dígitos Verificadores Geral do Código de Barras possíveis (de 1 a 9);

 

- Todas os Dígitos Verificadores do Campo Livre possíveis (de 0 a 9).

 

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Respostas

  • 01- Pelo que entendi, o Digito Ag/Conta está errado você tem que colocar 2. Você configura isso na configuração de sua conta.

    02- Faz um update manual .

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

    3- o cliente que você está usando tá com dados errados, configure tudo certo ENDEREÇO, CPF/CNPJ etc.. ..;

    E gere uma nova homologação, me anexe os novos arquivos que irei analisar aqui. ..


  • Olá ,bom dia.

    Mas Jonas se eu alterar o dígito da ag/conta para 2(meu dígito é 6), não irá alterar a configuração padrão da minha conta na CAIXA ECONOMICA? (ou seja corre o risco dos pagamentos ir para outra empresa?)

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    01- Pelo que entendi, o Digito Ag/Conta está errado você tem que colocar 2. Você configura isso na configuração de sua conta.

    02- Faz um update manual .

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

    3- o cliente que você está usando tá com dados errados, configure tudo certo ENDEREÇO, CPF/CNPJ etc.. ..;

    E gere uma nova homologação, me anexe os novos arquivos que irei analisar aqui. ..

  • Olá, bom dia.

    Faz um backup e salve em um local seguro.

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-a-ferramenta-de-backup-no-...

    Depois altere como o banco pediu, gere uma nova homologação envie para eles quando eles aceitarem gere um boleto teste em um cliente teste envie a remessa desse boleto pague ele receba o retorno e veja se o dinheiro caiu em sua conta, se der tudo certo você coloca ela em produção. ..

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth

    Ingrid Dias disse:


    Olá ,bom dia.

    Mas Jonas se eu alterar o dígito da ag/conta para 2(meu dígito é 6), não irá alterar a configuração padrão da minha conta na CAIXA ECONOMICA? (ou seja corre o risco dos pagamentos ir para outra empresa?)

  • funcionou Ingrid ? vc pagou algum boleto de valor baixo e o dinheiro caiu em sua conta ?

  • Olá Bom dia,

    Não fizemos as últimas alterações passadas e nem  o update manual.

    Mas os boletos que estão sendo gerados estão iniciando com nosso número 14, o que configura a modalidade registrada; e a remessa está sendo acatada;eles não estão tendo problemas e nem nós no momento.

    é interessante ficar atento a data de processamento do boleto, pois se for anterior às modificações de configuração para boleto registrado e envio de arquivo remessa, sempre dará erro.

    Pedro Filho disse:

    funcionou Ingrid ? vc pagou algum boleto de valor baixo e o dinheiro caiu em sua conta ?

  • obrigado pelo aviso, irei verificar o controle da data de processamento....

    Ingrid Dias disse:

    Olá Bom dia,

    Não fizemos as últimas alterações passadas e nem  o update manual.

    Mas os boletos que estão sendo gerados estão iniciando com nosso número 14, o que configura a modalidade registrada; e a remessa está sendo acatada;eles não estão tendo problemas e nem nós no momento.

    é interessante ficar atento a data de processamento do boleto, pois se for anterior às modificações de configuração para boleto registrado e envio de arquivo remessa, sempre dará erro.

    Pedro Filho disse:

    funcionou Ingrid ? vc pagou algum boleto de valor baixo e o dinheiro caiu em sua conta ?

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