Recebi essa mensagem,mas não a entendo.....Alguém poderia auxiliar?
Utilizo o banco caixa econômica federal
1 – Arquivo REMESSA
Acerto 01.: Registro Header de Arquivo - Linha 01 posição 58 – DV da Agência Inválido. Para o convênio em questão inserir 2
Acerto 02.: Registro Header de Lote - Linha 02 posição 59 – DV da Agência Inválido. Para o convênio em questão inserir 2
Acerto 03.: Registro Detalhe - Segmento P - Posição 23 – DV da Agência Inválido. Para o convênio em questão inserir 2
Acerto 04 :. Registro Detalhe – Segmento Q: Atenção os dados do sacado deverão estar preenchidos corretamente como endereço, cidade , estado, cep.
2 – Boleto Impresso
Para aprovação final dos boletos impressos enviar à sua agência massa de teste conforme orientações abaixo.
As amostras devem possuir no mínimo 10 e no máximo 20 boletos, contendo:
- Todos os Dígitos Verificadores Geral do Código de Barras possíveis (de 1 a 9);
- Todas os Dígitos Verificadores do Campo Livre possíveis (de 0 a 9).
Respostas
01- Pelo que entendi, o Digito Ag/Conta está errado você tem que colocar 2. Você configura isso na configuração de sua conta.
02- Faz um update manual .
http://mk-auth.com.br/video/update-manual
3- o cliente que você está usando tá com dados errados, configure tudo certo ENDEREÇO, CPF/CNPJ etc.. ..;
E gere uma nova homologação, me anexe os novos arquivos que irei analisar aqui. ..
Olá ,bom dia.
Mas Jonas se eu alterar o dígito da ag/conta para 2(meu dígito é 6), não irá alterar a configuração padrão da minha conta na CAIXA ECONOMICA? (ou seja corre o risco dos pagamentos ir para outra empresa?)
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Olá, bom dia.
Faz um backup e salve em um local seguro.
http://mk-auth.com.br/video/configurando-a-ferramenta-de-backup-no-...
Depois altere como o banco pediu, gere uma nova homologação envie para eles quando eles aceitarem gere um boleto teste em um cliente teste envie a remessa desse boleto pague ele receba o retorno e veja se o dinheiro caiu em sua conta, se der tudo certo você coloca ela em produção. ..
http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth
Ingrid Dias disse:
funcionou Ingrid ? vc pagou algum boleto de valor baixo e o dinheiro caiu em sua conta ?
Olá Bom dia,
Não fizemos as últimas alterações passadas e nem o update manual.
Mas os boletos que estão sendo gerados estão iniciando com nosso número 14, o que configura a modalidade registrada; e a remessa está sendo acatada;eles não estão tendo problemas e nem nós no momento.
é interessante ficar atento a data de processamento do boleto, pois se for anterior às modificações de configuração para boleto registrado e envio de arquivo remessa, sempre dará erro.
Pedro Filho disse:
obrigado pelo aviso, irei verificar o controle da data de processamento....
Ingrid Dias disse: