arquivo remessa

prezados, estou tendo problemas pois o mk auth nao esta produzindo arquivos remessa, tbm estou buscando o retorno e geralmente tenho de dois a tres boletos que vem vermelhinho com a seguite mensagem, "titulo nao encontrado no sistema" sendo que o boleto esta pago, acaba bloqueando o cliente desnecessariamente, ou o cliente paga o boleto e vem a frase "Titulo 23108 de xxxxxxxxx deletado anteriomente..." dai sao transtornos desnecessarios preciso que me ajudem por gentileza.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Como assim não está gerando a remessa? Alguma mensagem de erro?

  • Geralmente acontece esse erro de titulo não encontrado quando não se seta o banco correto na hora de enviar o arquivo de retorno1488831764?profile=RESIZE_1024x1024

  • Boa Calos, e Anne você também pode tentar selecionando a opção todas as contas.

  • essa parte eu faço corretamente, sempre me atento a verificar essa parte do meu financeiro para nao haver erros mesmo assim eu continuo tendo, inclusive eu tive problemas com meu banco e ja os solucionei mais ai ha esse pequeno contratempo.

  • Anne, poderia explicar melhor o problema sobre a geração da remessa?

    anne mayara luz disse:

    essa parte eu faço corretamente, sempre me atento a verificar essa parte do meu financeiro para nao haver erros mesmo assim eu continuo tendo, inclusive eu tive problemas com meu banco e ja os solucionei mais ai ha esse pequeno contratempo.

This reply was deleted.