Arquivo de retorno do Bradesco não esta dando baixa

Bom dia Pedro, estou recebendo agora também pelo Bradesco e o que acontece é que ao receber  o arquivo de retorno seleciono os boletos e ao clicar em processar diz que foi concluído porém quando vou no cadastro do cliente os boletos permanecem no cliente em aberto e ao abrir novamente o arquivo de retorno mostra sem ser processado veja o print:

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • mudei as ocorrências para 06,09,27 mas de nada adiantou, seleciono as informações dos boletos no retorno, processo mas não da baixa.

  • Mais um detalhe não aparece valor cobrado da tarifa dos boletos nem em cada recebimento nem no total no final do arquivo de retorno.

  • É um bug mesmo Pedro, nesta versão 4.112, fui obrigado a fazer um downgrade pra 4.111que detectou os pagamentos normalmente. Só que com esta versão perco outras atualizações e correções importantes que só tem na 4.112. Dá uma analisada nestas falhas do arquivo de retorno Pedro fico muito grato.

  • parceiro recebo pelo bradesco e não tenho problemas, vou te passar algumas ideias

  • coloca o numero 1 em nosso numero, em ocorrencias é 6,15,17

  • Obrigado por responder Cassio, fiz as alterações proposta e não resolveu, mas ao voltar pra versão 4.111 o boleto é dado baixa mas na versão 4.112 o boleto não é baixado via arquivo de retorno.

    CassioLelis disse:

    coloca o numero 1 em nosso numero, em ocorrencias é 6,15,17

  • me passa um acesso Carlos...

    Carlos Roberto Borges disse:

    Obrigado por responder Cassio, fiz as alterações proposta e não resolveu, mas ao voltar pra versão 4.111 o boleto é dado baixa mas na versão 4.112 o boleto não é baixado via arquivo de retorno.

    CassioLelis disse:

    coloca o numero 1 em nosso numero, em ocorrencias é 6,15,17

  • Mesmo Problema aqui Pedro com a versão  4.112, alguma solução?

  • Dados de acesso enviado para seu e-mail pedro@mk-auth.com.br


    Pedro Filho disse:

    me passa um acesso Carlos...

  • aproveita e confirma este outro problema com layout padronizado de carnê. veja os detalhes que postei em outro tópico por favor.     -    http://mk-auth.com.br/forum/topics/editar-html-dos-boletos-e-carnes...

    Carlos Roberto Borges disse:

    Dados de acesso enviado para seu e-mail pedro@mk-auth.com.br

This reply was deleted.