Respostas

  • Aconteceu o mesmo comigo! O Meu sistema tb é santander.

    Captura de tela 2016-11-24 08.08.08.png

  • Eu consegui dar baixa manual, eu abri o bloco de nota e peguei o "NOSSO NUMERO"

    FINANCEIRO>BUSCA DE TÍTULOS. consultar títulos e lá em baixo digito em "nosso número", mas tem que ser sem o número 1 final. Segue foto em anexo.

    Captura de tela 2016-11-24 08.34.45.png

  • deu mesmo pra baixar manual. Mas vamos ver se Pedro resolver essa bronca. Valeu ai.

    MARINALDO FERREIRA DE LIMA JUNIO disse:

    Eu consegui dar baixa manual, eu abri o bloco de nota e peguei o "NOSSO NUMERO"

    FINANCEIRO>BUSCA DE TÍTULOS. consultar títulos e lá em baixo digito em "nosso número", mas tem que ser sem o número 1 final. Segue foto em anexo.

  • Alguém pode anexar o retorno para o suporte analisar?

    Obrigado.

    suporte1@mk-auth.com.br

  • claro, ai vai em anexo

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Alguém pode anexar o retorno para o suporte analisar?

    Obrigado.

    suporte1@mk-auth.com.br

    COBST_V71J_02_241116P_MOV.TXT

  • outro arquivo em anexo! 

    *Percebi tb que os anexo antigos não mostra nada tb.

    COBST_HUIT_02_241116P_MOV.TXT

  • Obrigado amigos, podem fazer update e testar que já foi corrigido. 

    suporte1@mk-auth.com.br. . ..

  • Valeu amigo. Fiz o update e funcionou de boa.

  • Funcionando perfeitamente, obg!

This reply was deleted.