Olá, preciso de ajuda, estamos enfrentando um dilema, homologamos junto ao banco Sicredi nosso sistema para boletos com registro e agora estamos com dificuldades em enviar os arquivos de remessa, pois temos que gerar para um grande número de clientes e não temos o item de escolher data para apenas os boletos processados em certo dia, só aparece o item para gerar o arquivo com a data inicial e final de vencidos! Individual fica difícil, por ser um grande número de clientes. Não queremos ter que puxar o banco de dados inteiro, pois ainda temos no histórico de outros clientes os boletos sem registro. Queremos criar um arquivo de remessa apenas dos clientes que já foram processados boletos novos e não estamos conseguindo, como fazer, sem ser individual? Podem nos ajudar?

arquivo de remessa.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aniella, 

    Essa opção de escolher a data inicial e final de vencimentos é com base nos vencimentos dos títulos que estão gerados para vencer e não para os títulos vencidos.

    Somente gera individual se você colocar o nome do cliente, senão irá gerar para todos os clientes que estão dentro da data que você irá colocar nos campos.

    Veja esse vídeo.

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth

  • SIM, estamos cientes desta situação, mas ainda não resolve o que estamos precisando, precisamos de um item onde podemos selecionar calendário de datas para arquivos processados naquele certo dia e não com situação de vencimentos dos títulos.

  • Entra no cadastro de um desses clientes para o qual precisa gerar a remessa e crie um grupo para ele, depois coloque os outros clientes que terão que entrar na remessa e gere a remessa pelo grupo.

    135368950?profile=original

    135369024?profile=original

This reply was deleted.