[RESOLVIDOS] Arquivo de remessa faltando boletos

Bom dia, estou homologando os boletos junto ao banco "756". Oque está acontecendo é o seguinte. eu gero 3 boletos para um cliente, gero o arquivo de remessa e no arquivo aparece só o primeiro, os outros 2 ele simplesmente "engole". nao aparece no arquivo e consequentemente nao vai para o banco. Alguem pode me ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ao emitir os títulos os nossos números também estão sendo gerados e você está colocando a data inicial e final que pegue a data inicial e final dos títulos?

  • Realmente era isso Patricia. Eu estava errando na data. Muito obrigado.

    Patricia Costa disse:

    Ao emitir os títulos os nossos números também estão sendo gerados e você está colocando a data inicial e final que pegue a data inicial e final dos títulos?

  • Estou usando a versão 64bits 4.113 e estou enfrentando um problema esquisito, geralmente mando o carne inteiro do cliente para registro, porem mesmo colocando as datas corretamente, ele gera o arquivo de remessa apenas com 4 titulos. Alguém mais já enfrentou esse problema.
  • - Já fez o teste com outro navegador?

    - Todos os NOSSO NUMERO desses títulos estão gerados?

    - Esses títulos estão tendo remessa geradas para eles pela primeira vez?

    Esse tópico pode lhe ajudar com as funções do sistema.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-na-vers-o-18-01?commentI...

     

    Maicon Antonio Steffens disse:

    Estou usando a versão 64bits 4.113 e estou enfrentando um problema esquisito, geralmente mando o carne inteiro do cliente para registro, porem mesmo colocando as datas corretamente, ele gera o arquivo de remessa apenas com 4 titulos. Alguém mais já enfrentou esse problema.
This reply was deleted.