Ola Pedro estou tendo um problema.
eu tive que mudar boletos com o banco sicredi. não vou poder mais fazer boletos sem registro, ai tive que mudar para boletos com registro e também tive que enviar/receber os aquivos de remessa e retorno. só que esta dando erro na hora de homologar com eu banco sicredi. vou enviar uma foto para ver o erro que esta dando na hora de o banco homologar 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Eu falei com você por email?

  • nao é a primeira vez que to fazendo isso 

    tem como me mandar como fazer pra homologar o sicredi e eles aceitarem 

  • Por email eu lhe pedi para me enviar esse arquivo.

    Igor Sanches De Azevedo disse:

    nao é a primeira vez que to fazendo isso 

    tem como me mandar como fazer pra homologar o sicredi e eles aceitarem 

  • Conseguiram ResolveR??  estou tendo mesmo erro aqui no arquivo de retorno pro banco, nao Homologa.   olha o erro q esta dando.WhatsApp%20Image%202018-11-13%20at%2013.31.56.jpeg

  • André, no cadastro da conta tem o campo Próxima Remessa, veja qual foi a ultima remessa enviada para o banco e aceita sem problemas para poder colocar a numeração em sequência.

    Você altera no campo que estou informando.



    Andre Z. Ferri disse:

    Conseguiram ResolveR??  estou tendo mesmo erro aqui no arquivo de retorno pro banco, nao Homologa.   olha o erro q esta dando.WhatsApp%20Image%202018-11-13%20at%2013.31.56.jpeg

  • Ola Patricia, retornando sua resposta, deu certo pra resolver meu problema, era isso mesmo. Obrigado.

    Uma observaçao, a versao 18.01 que é a que eu uso, mudei os boletos do Sicredi para CNAB 204, e tive que mudar no banco tambem... Ai começou a gerar boletos registrados normais. depois ocorreu esse erro de Proxima Remessa. que com a dica da Patricia, REsolveu.

This reply was deleted.