MK-AUTH

Ola boa tarde,

Eu envio carne com 6 meses para meus clientes, muitos deles não pagam sequer a 1ª folha.

Quando o mkauth gera o arquivo de remessa, esta indo junto o carne desses clientes bloqueados.

Aí eu pago pra enviar ao banco e depois tenho que pagar novamente pra cancelar.

Tem alguma maneira do mkauth nao enviar no arquivo de remessa os boletos de clientes bloqueados?

Só nesta remessa do print de hoje foram 25 (vinte e cinco) clientes bloqueados que foram no arquivo remessa

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O problema ainda persiste e ninguém apontou uma solução.
Meu prejuizo já esta ultrapassando MIL reais por mes e daki a pouco vai me render um processo por estar emitindo varios boletos registrados a clientes ja bloqueados que não querem mais o serviço. So na data de hoje foram mais 47 clientes bloqeuados que nao deveriam receber boletos...

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veja qual foi a data de bloqueio dessas clientes.

Fernando Delvalle disse:

O problema ainda persiste e ninguém apontou uma solução.
Meu prejuizo já esta ultrapassando MIL reais por mes e daki a pouco vai me render um processo por estar emitindo varios boletos registrados a clientes ja bloqueados que não querem mais o serviço. So na data de hoje foram mais 47 clientes bloqeuados que nao deveriam receber boletos...


Qual o banco?


Fernando Delvalle disse:

O problema ainda persiste e ninguém apontou uma solução.
Meu prejuizo já esta ultrapassando MIL reais por mes e daki a pouco vai me render um processo por estar emitindo varios boletos registrados a clientes ja bloqueados que não querem mais o serviço. So na data de hoje foram mais 47 clientes bloqeuados que nao deveriam receber boletos...

Tenho cliente bloqueado em Janeiro que teve ja 5 titulos enviados no arquivo remessa apos o bloqueio, inclusive na remessa de ontem, segue print.



Pedro Filho disse:

veja qual foi a data de bloqueio dessas clientes.

Fernando Delvalle disse:

O problema ainda persiste e ninguém apontou uma solução.
Meu prejuizo já esta ultrapassando MIL reais por mes e daki a pouco vai me render um processo por estar emitindo varios boletos registrados a clientes ja bloqueados que não querem mais o serviço. So na data de hoje foram mais 47 clientes bloqeuados que nao deveriam receber boletos...

O banco é a Caixa

Fernando Assis de Almeida Hubner disse:


Qual o banco?


Fernando Delvalle disse:

O problema ainda persiste e ninguém apontou uma solução.
Meu prejuizo já esta ultrapassando MIL reais por mes e daki a pouco vai me render um processo por estar emitindo varios boletos registrados a clientes ja bloqueados que não querem mais o serviço. So na data de hoje foram mais 47 clientes bloqeuados que nao deveriam receber boletos...

Pedro a função excluir bloqueados na remessa resolveria esse problema, eu tbm estou passando por isso no banco sicoob...

acontece que quando usamos este filtro, o sistema gera o arquivo de forma errada, ele tah gerando o arquivo remessa contendo somente os clientes que estao bloqueados, ou seja tah fazendo o inverso do que deveria, quando solicito para gerar a remessa excluindo clientes com + de 60dias, o sistema gera o arquivo contendo somente com os clientes bloqueados com 60 dias...

acredito  Fernando Delvalle que com essa função funcionando direitinho ja ajudaria a evitar de enviar registros dos clientes que ja estao bloqueados....

Pedro por favor da uma atenção nessa remessa...

se possivel me passa seu email que envio os arquivos de remessa para vc verificar...

obrigado.

Ola meu xará, pelo o que eu pude entender, este "excluir bloqueados + de 60 dias" somente gera um arquivo pra vc enviar a caixa pra caixa dar baixa desses boletos enviados a ele sem pagamento a + de 60 dias", por isso o arquivo contendo somente eles.



Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

Pedro a função excluir bloqueados na remessa resolveria esse problema, eu tbm estou passando por isso no banco sicoob...

acontece que quando usamos este filtro, o sistema gera o arquivo de forma errada, ele tah gerando o arquivo remessa contendo somente os clientes que estao bloqueados, ou seja tah fazendo o inverso do que deveria, quando solicito para gerar a remessa excluindo clientes com + de 60dias, o sistema gera o arquivo contendo somente com os clientes bloqueados com 60 dias...

acredito  Fernando Delvalle que com essa função funcionando direitinho ja ajudaria a evitar de enviar registros dos clientes que ja estao bloqueados....

Pedro por favor da uma atenção nessa remessa...

se possivel me passa seu email que envio os arquivos de remessa para vc verificar...

obrigado.

Bom dia xará 

Mas o banco nos cobra pelo registro, então se esses clientes aí foram registrados na remessa anterior o banco vai me cobrar se eu enviar esse arquivo solicitando a baixa ou pelo decor de prazo que são 6 meses...

O correto seria ao gerar a remessa o sistema já não enviar os clientes testa que já estão bloqueados assim evita de nós pagar por esses... Entende?

Fernando Delvalle disse:

Ola meu xará, pelo o que eu pude entender, este "excluir bloqueados + de 60 dias" somente gera um arquivo pra vc enviar a caixa pra caixa dar baixa desses boletos enviados a ele sem pagamento a + de 60 dias", por isso o arquivo contendo somente eles.



Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

Pedro a função excluir bloqueados na remessa resolveria esse problema, eu tbm estou passando por isso no banco sicoob...

acontece que quando usamos este filtro, o sistema gera o arquivo de forma errada, ele tah gerando o arquivo remessa contendo somente os clientes que estao bloqueados, ou seja tah fazendo o inverso do que deveria, quando solicito para gerar a remessa excluindo clientes com + de 60dias, o sistema gera o arquivo contendo somente com os clientes bloqueados com 60 dias...

acredito  Fernando Delvalle que com essa função funcionando direitinho ja ajudaria a evitar de enviar registros dos clientes que ja estao bloqueados....

Pedro por favor da uma atenção nessa remessa...

se possivel me passa seu email que envio os arquivos de remessa para vc verificar...

obrigado.

Exatamente, da forma que esta pagamos pra enviar e pagamos novamente pra excluir, por isso que abri o topico.

Acho que uma solução seria a opção de clientes bloqueados não irem no arquivo.

Esse problema já teve solução? Estou enfrentando a mesma coisa! 

:(  :(  :( 

O meu além desse mesmo problema de ir junto os bloqueados a remessa retorna no arquivo retorno logo após informando que falta o nosso número sendo que enviando boleto por boleto registra certinho.

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